Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 12-08-2020 às 19:54

Canjica com paçoca pra curtir em casa

Aproveite o clima para experimentar essa deliciosa receita

Canjica com paçoca | Creditos: Divino Fogão

Canjica com paçoca 

Ingredientes:
2 xícaras de chá de milho para canjica
1 litro de água
4 xícaras de chá de leite integral
1 lata ou caixinha de leite condensado
1 caixinha de creme de leite
2 paus de canela
5 cravos da Índia
10 paçocas

Modo de preparo:
Na panela de pressão, coloque a canjica e a água, tampe a panela e coloque no fogo. Assim que pegar pressão, conte 40 minutos, abrindo a panela a cada 20 minutos, para verificar se precisa colocar mais água. Depois de cozida a canjica, abra a panela, escorra a água. Coloque os demais ingredientes e deixe apurar, desligue e misture a paçoca. Coloque em tacinhas e decore com amendoim.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.