Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 12-07-2020 às 23:59

Hotéis intensificam protocolos de higiene e segurança

Em todos os estabelecimentos do grupo, a ocupação máxima é de 50% e medidas de higienização foram redobradas

Na entrada dos hotéis foram colocados tapetes sanitizantes para higienização dos calçados e a temperatura corporal é aferida. | Creditos: Divulgação

Desde a retomada das operações, no início do mês de junho, a Rede de Hotéis Mato Grosso implantou uma série de medidas de higiene e segurança contra a proliferação do novo coronavírus (Covid-19), adotando todos os protocolos necessários para o cuidado da saúde dos hóspedes e colaboradores. Em todos os estabelecimentos do grupo, a ocupação máxima é de 50%.

Na entrada dos hotéis foram colocados tapetes sanitizantes para higienização dos calçados e a temperatura corporal é aferida. Os hotéis foram demarcados para promover o distanciamento correto entre as pessoas e proteções de acrílico separam hóspedes e colaboradores na recepção para o atendimento presencial. O uso de máscaras faciais é obrigatório para circulação, bem como o uso de álcool gel, que foram disponibilizados em todos os ambientes.

A diretora de Marketing da Rede, Adriana Aires, explica que a maioria dos processos de segurança e higienização já existia, mas foram reavaliados e reformulados em atendimento às recomendações dos órgãos competentes, dentre eles, a Organização Mundial da Saúde, Ministério da Saúde e Anvisa.

“Somos comprometidos com a segurança dos nossos clientes e funcionários. Os protocolos de segurança e higiene passam por todas os setores, em especial pelos equipamentos de limpeza e desinfecção de quartos e áreas comuns, além da realização de treinamentos operacionais e administrativos, com cartilhas direcionadas para cada área de atuação", garante a diretora.

A Rede de Hotéis Mato Grosso é pioneira no estado, com 54 anos de história. É formada por seis unidades: Hotel Mato Grosso, Mato Grosso Palace Hotel, Hotel Mato Grosso Águas Quentes, Pantanal Mato Grosso Hotel, Paiaguás Palace Hotel e Hotel Fazenda Mato Grosso. Mais informações pelo site.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.