Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 13-07-2020 às 00:52

Deliciosa receita de mousse siciliano

Experiente essa versão em sua casa

Mousse Siciliano | Creditos: Divulgação

Mousse Siciliano

Ingredientes:
20 biscoitos maisena
4 biscoitos tipo cookies
2 colheres de sopa de chocolate em pó
3 colheres de sopa de manteiga derretida
1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite
½ xícara de chá de suco de limão siciliano

 

Modo de preparo: Triture os biscoitos de maisena com os cookies e o chocolate no liquidificador até obter uma farofa. Despeje em uma vasilha, aos poucos, acrescente a manteiga derretida e misture. Reserve. Distribua em copinhos. Bata os demais ingredientes no liquidificador. Distribua a farofa em copinhos, em seguida, despeje o mousse. Leve à geladeira por, no mínimo, duas horas. Decore a gosto, de preferência com raspas de limão, e sirva bem gelado.

Rendimento: 4 porções.

 

Sobre a Água Doce:

Os restaurantes da Água Doce são destino para famílias e grupos de amigos que buscam fazer de almoços, jantares, happy hours e confraternizações variadas um momento especial de entretenimento. O cardápio é extenso, repleto de delícias da culinária brasileira servidas em fartas porções e pratos. Além do extenso menu de cachaças e drinques, a casa é reconhecida pelo melhor Escondidinho do País, presente nas versões tradicional (carne de sol), camarão, frango e bacalhau. Explorando o conceito rústico, os restaurantes proporcionam espaço aconchegante aos clientes, com música ao vivo e espaço kids, mais conhecido como Doce Cantinho. Atualmente, são 80 unidades em nove estados. Além do conceito de restaurante completo, a rede lançou duas marcas com modelos mais enxutos voltados para shopping centers, centros empresariais, supermercados e locais com alta movimentação de pessoas: Água Doce Express e Rei do Escondidinho.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.