Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 06-06-2020 às 10:07

Wanessa Camargo anuncia sua primeira Live no Youtube!

Show online acontecerá no dia 3 de maio

| Creditos: Alexandre Pio

A onda de shows on-line não para de crescer! No último sábado, dia 25, Wanessa Camargo anunciou em seu Instagram que fará sua primeira live no próximo domingo (3 de maio), as 20h, em seu canal oficial do YouTube. O repertório será escolhido com a ajuda de seus fãs, que poderão interagir com a cantora nas redes sociais e pedir músicas de sua carreira, que neste ano de 2020, completa vinte anos. Sucessos como "O amor não deixa", "Tanta saudade" e "Apaixonada por você" já são hits garantidos!

"Espero matar as saudades de cantar para todos que gostam do meu trabalho, pois a falta de estar nos palcos é gigante, então vou poder me satisfazer um pouco da vontade de estar próxima das pessoas.", declara Wanessa.

A transmissão terá uma ação solidária em parceria com a empresa PicPay, onde o valor arrecadado será doado integralmente para instituições e famílias vítimas do coronavírus.

"Tem sido incrível assistir as lives de outros artistas, estava louca para fazer a minha também e ter essa conexão de volta com meus fãs através da música, além de fazer a diferença nessa quarentena e poder ajudar as instituições e aqueles que estão precisando neste momento!", conclui.

Wanessa também fará um anúncio surpresa durante a live para seus fãs, que aguardam por seus próximos lançamentos.

Serviços:

WANESSA CAMARGO - LIVE (#LIVEDAWANESSA)
Youtube - www.youtube.com/WanessaCamargo
3 de maio 2020 - 20h00

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.