Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 04-08-2020 às 10:15

Futuristas discutem impactos do coronavírus para 2030

Evento on-line sobre o futuro devido a pandemia será com inscrição solidária

Futuristas discutem impactos da pandemia através do tempo de 10 anos | Creditos: Shuterstock

O que a pandemia 2020 alterou no futuro de 2030? Esta pergunta tem resposta. Será dada hoje, das 16 âs 18 horas de Brasília,  pela plataforma on-line zoom, por um grupo de especialistas futuristas. O valor mínimo para participação do evento será de R$ 78,00 e  todas as inscrições serão revertidas para a doação de marmitex para moradores de Rua de São Paulo-SP.
o evento conta com apoio de difusão da rede BPW - Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais, sendo que uma das palestrantes, Leila Navarro é associada da BPW São Paulo. 
 

Sobre o Summit 20/30

Na argumentação sobre o evento on-line é explicado que cientistas, pesquisadores, especialistas e professores projetavam já foi recalculado ou, no mínimo, acelerado de forma exponencial. As mudanças no micro e no macro que a pandemia nos trouxe, e as novas e possíveis tendências para o novo mundo.
Cada inscrição pagará por 6 marmitex. Os valores serão convertidos em alimentos pelas Startup Eats For You, Ong Rede Rua, Boali e Sefras. Venha fazer a diferença, compartilhando generosidade e recebendo conhecimentos.
Será um evento moderno, rápido, assertivo que tem como objetivo do alongar os cérebros, massagear corações e aquecer estômagos, através da contribuição coletiva.Paulo.

 

Quem estará participando?

http://@beia

Beia Carvalho – Palestrante Futurista

 

Beia Carvalho é a palestrante futurista e que inspira plateias a visualizarem negócios, empresas e suas vidas no futuro. Premiada com 4 leões em Cannes faz parte do Programa Mundial de Influencer Marketing SAP e London Futurists. Prêmio Excelência Mulher, 2010 e Personalidade RH 2019.


http://

Carlos Piazza - Darwinismo Digital

Darwinista Digital, Nexialista, Futurista PractionerCertified Millenium Project, fundador da CPC uma empresa focada em negócios digitais, disrupção, aceleração digital e seus impactos na sociedade, 4IR, 5IR, Sociedade 5.0, gestão da inovação, tecnologias disruptivas e suas contribuições, Life 3.0. Polímata, Nexialista, Professor de Pós-Graduação, de MBAs, Palestrante Key Notenacional e internacional, agilista, autor, conteudista, escritor, mentor de Hackathons, Hackathinking e Hackamilk, TED Talker.

@luizcandreva

Luiz Candreva - Gestão do Caos

Luiz Candreva é um dos principais futuristas brasileiros. Head de inovação da Ayoo, diretor de criação do Disruptive.MBA, board member do Hub/SP; digital innovation advisor de empresas dos segmentos automotivo, de bens de consumo e de construção; e palestrante com mais de 400 apresentações em 9 países diferentes e recordista mundial de KiteSurfing.

Já foi eleito “top 3” mentor , “top 100” inovador na América Latina, e mais um ou outro Bla Bla Bla, mas acredita que prêmio bom mesmo é nota fiscal emitida. É diretor do comitê de internacionalização de startups da Associação Brasileira de Startups desde 2018, além de colunista da CBN, do Correio e contribui com outros veículos.

Um eterno curioso e sempre aberto a um bom papo e a conhecer pessoas que o desafiem e o façam melhor nas mais variadas searas.

@leilanavarrooficial

Especialista em Medicina Comportamental (mediadora)

Leila Navarro é palestrante , atriz, escritora, apresentadora, Standuper, Startuper e empresária reconhecida no mercado de palestras como a empreendedora do seu próprio talento. Há mais de 20 anos no mercado, Leila conquistou sólida carreira no Brasil e no exterior. Suas palestras já foram assistidas na Espanha, Chile, Uruguai, Panamá, Japão, México, Peru, Paraguai, Colômbia, Angola e Portugal por mais de um milhão e meio de pessoas. No Brasil, segundo a Revista Veja, integra o ranking dos vinte mais notáveis palestrantes brasileiros . Autora de 16 livros é conhecida como a empreendedora do seu próprio talento e difusora da “Terapia do Riso” no Brasil. Leila Navarro é a única mulher na categoria palestrante indicada cinco vezes (2003, 2004, 2005, 2006 e 2013, 2019 e 2020) entre os cinco mais lembrados profissionais no Prêmio Top of Mind Estadão RH, o Oscar do RH.
@regianerelvar

Regiane Relva - Pesquisadora em tecnologia emergente

Assessora Especial no Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações – MCTIC. Tenho mais de 30 anos de experiência internacional trabalhando em TIC e Inovação. Doutora (com distinção) em Administração de Empresas, área de concentração Administração da Tecnologia da Informação FGV-EAESP. Mestre em Informática - Gerenciamento de Sistemas de Informação pela PUC-Campinas, além de Pós-Graduações (Mackenzie, UNIFIEO, FECAP, FIEO e FACENS) e Aperfeiçoamento Internacional em Varejo na Universidade de Ohio, em RFID na Universidade de Arkansas, em negócios na Universidade Columbia e em Cidades Inteligentes na Universidade de Lleida. EX-CEO da VIP-Systems Informática & Consultoria Ltda. Escritora. Pesquisadora e consultora de Inovação, IoT, AIDC, RFID e Tecnologias Emergentes para negócios e Cidades Inteligentes. Palestrante Internacional. Professora convidada da FGV, FIA, FDC, Einstein, ESALQ e Facens. 

Repasse será realizado para as instituições parceiras abaixo:

 https://www.eatsforyou.com.br/faca-o-bem

http://www.sefras.org.br/novo/

https://congelados.boali.com.br/

Assista o evento 

http://www.portalrosachoque.com.br/noticias/9069/futuristas-discutem-impactos-do-coronavirus-para-2030/#.XqPQ-sQZs-M.whatsapp

 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.