Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 05-06-2020 às 20:55

Aplicativo My Pet My Life: oportunidade para proprietários de clínicas e petshops fomentarem seus negócios e facilitarem a vida dos donos de animais de estimação durante o período de quarentena

Trazendo os principais petshops e veterinários da grande São Paulo, o aplicativo é um caminho prático para prestação de serviços no universo pet

| Creditos:

Em uma época tão particular que vivemos, em que o aumento dos casos de COVID-19 levaram o Ministério da Saúde a aconselhar a redução do contato social, diversos tutores se veem diante de um problema: onde encontrar os serviços e itens necessários para seu pet, sem precisar sair de casa?

Nascendo do desejo de facilitar a vida de todos os donos de bichinho e descomplicar a jornada pet, o aplicativo My Pet My Life se configura como uma importante solução para dois públicos específicos: os proprietários de clínicas e pethops, que precisam manter a vida de seus negócios, bem como prestar serviços aos donos de animais de estimação. “Sabemos o quão delicado é o momento que o país está vivendo. Assim, os donos de pequenos e médios estabelecimentos precisam de formas para continuar realizando suas vendas e a prestação de serviços. Ao mesmo tempo, quem tem seu pet em casa precisa ter acesso aos serviços e produtos. O My Pet My Life está pronto para isso”, explica Marcos Campos, CEO do app.

De funcionalidade intuitiva, o aplicativo reúne contatos e principais serviços de petshops e clínicas veterinárias em um total de 12 mil empresas do ramo, que podem ser pesquisadas por região. “É possível encontrar um estabelecimento próximo de sua residência, que ofereça serviço de entrega em domicílio, por exemplo”, aponta Campos.

A facilidade de intermediação do contato de tutores e estabelecimentos é essencial durante a pandemia, garantindo que se encontre, próximo de casa, todos os itens necessários para manter o cuidado do animal de estimação.

Pensando em ajudar o comércio, que apresenta decréscimo de venda por conta das medidas para a contenção do Coronavírus, até o final de maio clínicas e petshops podem realizar o cadastro gratuitamente e usufruir das funcionalidades do My Pet My Life. “Confiantes da força desse mercado, queremos ajudar para que lojas e clínicas encontrem formas de manter o seu negócio. Ao mesmo tempo, que o dono do pet posso ter seu animal assistido com uma ração que acabou ou até mesmo receber assistência em um problema de saúde. É a nossa contribuição nesse momento tão difícil”, completa.

O aplicativo My Pet My Life está disponível para download para as plataformas iOS e Android. Aos empreendedores que queiram se cadastrar, envie e-mail para contato@mypetmylife.com.br.

 

Sobre My Pet My Life

Queremos que os animaizinhos encontrem o serviço perfeito e reservem uma consulta da maneira mais fácil possível. A jornada do pet deve ser agradável - por isso estamos sempre ao lado deles: para ajudá-los a encontrar o melhor tratamento. Em qualquer hora, em qualquer lugar.

​Também ajudamos os profissionais a gerenciar melhor suas práticas e construir sua reputação online. Com nosso aplicativo com solução integrada, de ponta a ponta, os veterinários podem melhorar sua presença on-line, além de dedicar seu tempo ao que realmente importa: seus clientes pets.

www.mypetmylife.com.br
@mypetmylife.oficial

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.