Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 16-10-2019 às 03:55

2ª Feira de adoção de filhotes acontece nesse sábado (17)

Adote um cão. | Creditos: Shutterstock

Neste sábado (17), das 7h ás 12h você terá a chance de adotar um cãozinho ganhar um amigo fiel e leal para toda a vida. Serão quase 50 vira-latinhas disponíveis para a adoção na segunda edição da Feira de Adoção de Filhotes realizada pela Diagro Com. e Produtos Agropecuários Ltda. em parceria com o Sargento Vidal.

Os cãezinhos foram resgatados pelo Policial Militar em condições precárias e agora estão sob observação do médico veterinário Diego Colombari. Os filhotes serão entregues vermifugados.
As condições para adotar um cãozinho são: aplicar a vacina V10, que imuniza o animal contra diversas doenças, e assinar o termo de adoção responsável.

A equipe também irá orientar o futuro tutor sobre os cuidados que ele deve ter com a saúde do filhote, alimentação, disciplina e castração. Sim! É bom falar sobre castração justamente para evitar que outros animaizinhos sejam abandonados na rua.

Lembre-se: cuidar do bichinho requer paciência, atenção e condições financeiras para que ele tenha uma boa alimentação e cuidados com a saúde. No mais é curtir todo o gente sabe que amor que essa belezura vai levar para você e sua família.

Em caso de dúvidas, o telefone é: 30254414.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.