Cuiabá - MT, 06-04-2020 às 21:16

O segredo de beleza da Rafa Kalimann

O médico Matheus Arantes explica sobre o tratamento que a influencer realizou antes de entrar no Big Brother Brasil

| Creditos: Divulgação

Rafa Kalimann, que vem conquistando o Brasil desde a sua entrada no mais famoso reality show do Brasil, não dispensa cuidados com o corpo. Antes de iniciar o programa, a influencer foi à clínica do Dr.Matheus Arantes, médico referência em tratamento estético e funcional, em São Paulo, e fez o bioestimulador de colágeno Radiesse, para ‘levantar’o bumbum.

De acordo com o médico, a influencer desejava uma maior harmonia do corpo e um bumbum mais firme, assim, ele identificou que tratando a área conseguiria melhorar a percepção da cintura e trazer um maior equilíbrio, além de amenizar a flacidez e a celulite. “Escolhi o Radiesse por ser um procedimento minimamente invasivo que estimula a produção de colágeno e promove um ‘efeito lifting’, além de uma melhora na qualidade da pele, firmeza e textura”. Dr.Matheus explica que o grande diferencial deste tratamento está na possibilidade de fazer estímulos mais precisos (focais) e também globais de colágeno, o que possibilita um efeito mais escultural.

O médico diz ainda que quando a atual BBB fez o procedimento já foi possível notar uma melhora no contorno e na forma do bumbum. Mas o resultado fica ainda melhor nos noventa dias após a aplicação quando acontece o estímulo de colágeno. “No final desse período, o bumbum da Rafa ficará ‘em pé’ e o relevo da pele mais regular e firme”, explica Dr.Matheus.

Segundo o médico, não existe uma idade adequada para o início do tratamento, já que depende dos hábitos de vida e fatores genéticos que geram mais flacidez, entre outros aspectos. Portanto, é indicado realizá-lo quando há uma mudança de peso significativa, casos de celulite ou para quem busca uma melhora do contorno corporal. Dr.Matheus acrescenta que o número de sessões também depende de cada quadro. No caso da influencer, foram duas.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.