Cuiabá - MT, 06-04-2020 às 20:58

Day & Lara fazem "SHOW ONLINE" para entreter a quarentena

Dupla lança nova música de trabalho nesta sexta (20)

| Creditos: Divulgação

Se não dá pra ir até Day e Lara, elas vão  até vocês!  

Devido a pandemia do Coronavírus (COVID-19), muitos shows foram adiados e até mesmo cancelados, com isso as sertanejas queridinhas dos famosos, decidiram fazer um “Show Online” para incentivar e entreter o público nessa fase de quarentena.   

“Todos nós sabemos da importância do entretenimento para o nosso país, e a música tem o poder de unir as pessoas, de arrastar multidões. Pensamos: por que não fazemos um show online? Já que é quarentena, serão 40 minutos de show pra vocês com direito a pedidos!” - conta Lara.  

A dupla apresentará a nova música de trabalho “Termina, Mas Não Trai”, que será lançada no próxima dia 20, além de sucessos e pedidos dos internautas.  

“A música está presente em todos os momentos da nossa vida, nos momentos que divertimos, comemoramos, quando queremos superar ou esquecer alguém. A música une pessoas, tem o poder de distrair, animar, motivar, emocionar. Vamos usar a música nesse momento difícil que estamos passando” - conta Day.  

O “Show Online” de Day & Lara será transmitido através do Instagram e Facebook Oficial da dupla, nesta sexta feira (20), a partir das 18h.   

Instagram - @dayelara  
Facebook – facebook.com/dayelara  

Com quase 100 milhões de visualizações no YouTube e mais de 1 milhão de seguidores em suas redes sociais, as sertanejas mostraram, ao longo de quatro anos de carreira, toda força e poder feminino com músicas cheias de personalidade e parceria com grandes artistas da música como Gusttavo Lima, Maiara & Maraísa e Jerry Smith. 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.