Cuiabá - MT, 02-04-2020 às 05:20

Que tal variar o frango? Receita de Tulipas Crocantes com molho de Espinafre

Para variar o cardápio com uma opção saborosa e prática

| Creditos: Divulgação Sadia

Que tal diversificar o cardápio e variar na hora de preparar o frango? A Sadia sugere uma receita prática e super saborosa: tulipas (meio da asa de frango Sadia Bio) crocantes com molho de espinafre. Uma versão preparada no forno, que mistura textura e sabores, resultando em uma excelente opção para o dia a dia.

Confira abaixo o passo-a-passo de como fazê-la:

 

Rendimento: 4 porções

Tempo de preparo: 40 minutos

 

Ingredientes

400 g de meio da asa (tulipa) 

1 colher (chá) de sal

Suco de meio limão tahiti

Pimenta do reino a gosto


Crosta
1/3 xícará (chá) de queijo parmesão ralado

1/2 xícará (chá) de aveia em flocos finos

2 colheres (sopa) de azeite de oliva

1 dente de alho bem picado

2 colheres (sopa) de salsinha picada

1/2 colher (sopa) de alecrim fresco picado

 

Molho de espinafre

3/4 xícara (chá) de creme de ricota

1 xícara (chá) de espinafre em tiras cozido

 

Modo de preparo

Tempere o frango com sal, suco de limão e pimenta. Leve para geladeira por 30 minutos. Em uma tigela, junte o queijo, aveia, azeite, alho, salsinha e alecrim. Misture até formar uma farofinha úmida. Preaqueça o forno a 180° C e asse por 30 minutos ou até dourar.

 

Molho

Bata no liquidificador ou processador até que o espinafre fique bem misturado com o creme de ricota. Sirva quente ou frio acompanhando as tulipas crocantes.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.