Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 15-09-2019 às 09:26

Empreendedoras inovam com nutrição para cães adultos

As irmãs, Fernanda e Mariana Miné, administradora e publicitária, respectivamente, são completamente apaixonadas por cães e perceberam que poderiam aliar esta paixão a um negócio promissor e inovador.

Hoje já tem uma alimentação adequada no mercado para o cão adulto | Creditos: shutterstock e divulgação

As irmãs, Fernanda e Mariana Miné, administradora e publicitária, respectivamente, são pluralistas e multifacetadas, iniciaram um período de pesquisas e viagens, descobrindo e decupando todos os ambientes que o setor pet atua. Foi na alimentação animal que a dupla decidiu investir conhecimento, tempo e dinheiro para trazer para o Brasil uma tendência mundial - um produto natural, completo, balanceado, desidratado, prático e saudável: a Simple Dog, que alia todos os benefícios da alimentação natural – aumento do consumo de água, proteção do sistema renal, ingredientes de qualidade e íntegros, diminuição dos casos de alergia, melhora do sistema imunológico – aos benefícios da alimentação seca – praticidade, não precisa de armazenamento refrigerado, zero risco de contaminação, maior prazo de validade.

Cozinhar é um ato de carinho para seu pet, porém na correria do dia a dia, nem sempre fácil. Através do produto Simple Dog é oferecida uma dieta saudável, com ingredientes totalmente naturais, era o caminho para trazer mais qualidade de vida para os cães e a desidratação a melhor forma de conseguir uma conservação natural, sem grande perda de nutrientes, e ainda trazer a praticidade que os donos de cães precisavam. Para preparar basta acrescentar água quente, misturar, esperar dez minutos e servir. Sem contar com os benefícios sustentáveis; com menos volume, menos embalagem, menos transporte.

Sobre a alimentação Simple Dog

Simple Dog é uma alimentação natural, completa, balanceada e desidratada - que une saúde a praticidade e um único produto. Com o objetivo de nutrir cães adultos, com a melhor qualidade em alimentos, Simple Dog é composta 100% de ingredientes naturais, enriquecida e balanceada.

“Nossa intenção é trazer a alimentação natural, uma tendência mundial, para o maior número de cães, fazendo com que eles tenham uma alimentação muito mais saudável e seus humanos tenham mais praticidade. A Simple Dog é comida de verdade, com ingredientes que encontramos na feira, mas feita para cachorro, com todos os nutrientes que eles precisam. ”, comenta Fernanda Miné, sócia empreendedora da Simple Dog.

A alimentação desidratada, é uma tendência nos EUA e Europa por aliar uma opção muito mais saudável para os cães, mas com toda a praticidade que a vida corrida de seus humanos exige. Este novo conceito está nas receitas de Simple Dog, seguindo padrões exigentes qualidade: 100% natural, com alta concentração de proteína animal de única fonte, livre de aditivos químicos, corantes, palatabilizantes, transgênicos ou qualquer subproduto.

Ambas as receitas foram criadas, por um time de veterinários especialistas em nutrição animal e um laboratório especializado em desidratação, depois de profundas pesquisas das melhores opções de produtos internacionais.

Onde encontrar

Atualmente, encontra-se Simple Dog no mercado nacional em duas receitas: frango e carne. Todos os ingredientes são selecionados e passam por um alto crivo de inspeção de qualidade, são eles: peito de frango ou carne bovina, batata, aveia, maçã, cenoura, lentilha e ervilha. É comida de verdade que proporciona uma vida mais saudável para os cães!

Para preparar basta acrescentar água quente, misturar, esperar dez minutos e servir. Por ser um alimento úmido, além de alimentar seu cão, Simple Dog também aumenta o consumo de água e assim auxilia o trato renal.

Por ser uma alimentação desidratada, Simple Dog é concentrada - para fazer 1kg da nossa alimentação usamos 4kg de ingredientes in natura. Assim, na caixa de 1,8kg de Simple Dog tem na verdade o equivalente a 7,2kg de alimentação natural feita em casa ou congelada.

Simple Dog segue todas as normas do manual “NRC 2006 para cães adultos e saudáveis”, órgão americano que controla a comercialização de alimentos animais. Também é registrado pelo Ministério da Agricultura do Brasil e traz todas as informações nutricionais estampadas nas embalagens.

É encontrado em dois tamanhos de embalagens, 440g e 1.8kg: práticas, de fácil armazenamento, manuseio e transporte.  Um alimento mais saudável, prático e sustentável.

Simple Dog chegou ao mercado nacional em julho de 2015, em dois tamanhos, 440g e 1,8kg e em duas receitas, frango e carne. Atendendo a pet shops, supermercados e lojas de alimentação natural de todo o Brasil e também pode ser comprada pelo sitewww.simpledog.com.br. Um time de representantes atua nos pontos de venda diretamente, ou através do e-mail sac@simpledog.com.br.

 

 

 

 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.