Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 06-06-2020 às 09:52

Evento com Ricardo Voz e Christian Barbosa atrai cerca de 300 pessoas em Cuiabá

Os palestrantes trouxeram experiências de sucesso e muito conteúdo e para um público interessado em resultados

Realizadores do Otimza Cuiabá 2020 com Ricardo Voz e Christian Barbosa | Creditos: Sandra Carvalho Assessoria de Imprensa e Comunicação

O Otimiza Cuiabá 2020 recebeu nesta última terça-feira (10.03), no Espaço Conquista, cerca de 300 pessoas para as palestras de Ricardo Voz e Christian Barbosa, referências em comunicação ativa e alta performance.

O evento é uma realização da Lift Treinamentos, Triad Academy, Cléria Del Barco Coach Comercial, Mara Kenia Harmonização Orofacial e Angiovittali Cuidado Vascular. Após duas edições em Sorriso (MT), esta primeira edição do evento na Capital do Estado foi um momento para o público se conectar com o que há de mais atual em gestão de negócios.

Keila Dier, da empresa Lift Desenvolvimento Humano, que atualmente treina pessoas de todo o Estado do Mato Grosso nas áreas de empreendedorismo, gestão, finanças, comportamento humano, vendas, e muito mais, destaca o sucesso do evento.

“Tudo foi feito com muito carinho, dedicação, com o propósito de contribuir, transformar, gerar relacionamento, networking, de contribuir com a evolução, desenvolvimento e melhoria dos negócios de todas as pessoas que participaram. Foi incrível”, avalia a empresária.

Cléria Del Barco, especialista em vendas e negociação, ressalta que o evento serviu para todos os profissionais, porém os da área comercial foram presenteados de forma especial.

“A gente sabe que a comunicação é essencial, é um pilar importante na área comercial, assim como a produtividade e a gestão de tempo”, comenta Del Barco.

A empresária acredita que o sucesso do evento se deu pela união de talentos, de esforços, de foco e comprometimento dos profissionais envolvidos.

“Foi um trabalho árduo para que as pessoas que prestigiaram o evento tivessem a oportunidade de ter um conhecimento de alto nível com dois especialistas como Christian Barbosa e Ricardo Voz”.

A dentista Mara Kenia Dier, especialista em harmonização orofacial, observa que as apresentações não foram apenas duas palestras, os palestrantes não trouxeram conteúdo raso.

“Eles deixaram muito conteúdo, deram muitas dicas, muito material para todos que estavam presentes. Mas também não adianta simplesmente ir no evento, ouvir e não fazer nenhum pouco do que foi passado”.

Mara Kenia ressalta que o Otimiza Cuiabá foi importante para todas as áreas. “Todos nós somos empreendedores, mesmo na vida pessoal, nos relacionamentos interpessoais e profissionais”.

Representando a BPW Cuiabá, Sueli Batista comenta que o evento foi bem ousado, organizado e que somou muito aos conhecimentos do público.

“Sou favorável que Cuiabá tenha eventos de grande porte, com personalidades de todas as áreas do conhecimento que possam agregar conhecimento”, comenta Batista.

Sobre as palestras

Ricardo Voz diz que a primeira coisa que ele sempre percebe é que as pessoas sempre precisam de outras pessoas para realizar seja o que for e um dos maiores problemas é o relacionamento entre pessoas.

“A comunicação assertiva e ativa gera esse poder de as pessoas se conectarem no momento certo, na hora certa. A comunicação ativa ajuda as pessoas a tomar decisões sobre o que elas realmente precisam”, comenta o palestrante.

Voz destaca que se o individuo conseguir ter uma comunicação, isso fará com que ele se sinta mais reconhecido e automaticamente ganhe mais dinheiro.
“A única coisa que as pessoas querem mais do que dinheiro é o reconhecimento”, aponta Ricardo Voz.

Christian Barbosa, outro palestrante da noite que é um empresário de sucesso de com uma trajetória muito inspiradora, falou sobre produtividade. “É a ciência que ajuda as pessoas a ganharem mais tempo, a fazerem mais com menos esforço, a ter uma vida com mais resultados e mais equilíbrio, simultaneamente”, comenta.

Barbosa defende que desde a infância até a terceira idade as pessoas precisam aprender a controlar o tempo. “Saber como o tempo pode ajudar a gente, como ter mais tempo, faz toda a diferença na vida do ser humano”.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.