Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 06-07-2020 às 02:25

Use a lingerie como arma para elevar a autoestima no Dia da Mulher

A estilista Alessandra Chaves da Vipagi revela como a lingerie pode ser uma grande aliada das mulheres para elevar a autoestima e até mesmo na hora da conquista

| Creditos: Vipagi / MF Press Global

Dia 8 de março celebramos o Dia da Mulher em todo o mundo. Esta data carrega consigo a importância de reconhecer as conquistas do sexo feminino e de reafirmar o direito que toda mulher tem de ser quem ela quiser ser, independente de rótulos e imposições. Ser mulher, é ser livre, empoderada e dona do próprio destino.

Para Alessandra Chaves, estilista da Vipagi, um dos pontos principais para uma mulher é a autoimagem, que está diretamente ligada à autoestima. Segundo a especialista, a moda tem um papel fundamental nisto: “ a moda também é uma ferramenta de empoderamento. É uma das formas mais bonitas de uma mulher demonstrar sua elegância e personalidade. Com a autoestima em dia, a mulher se sente poderosa, pronta para enfrentar os desafios do cotidiano e até mesmo investir no seu sex appeal, se sentindo mais confiante até mesmo nos relacionamentos e na hora da conquista.”

Para a estilista, a escolha da lingerie é um ponto chave para elevar a autoestima e permitir alcançar um outro patamar na relação com o próprio corpo: “infelizmente muitas mulheres ainda nao sabem o poder que uma lingerie tem, não apenas no que tange ao jogo da conquista e da sedução, mas de se olhar no espelho e se sentir desejável, atraente, sedutora e confiante. A lingerie pode ser muito mais do que o trivial e até mesmo tem sido usada para compor looks de desfile nas principais semanas de moda mundiais, como London Fashion Week, Paris Fashion Week e SPFW”.

O que está em alta na moda íntima

Alessandra aponta alguns modelos que estão em alta e que vão elevar o seu poder: “conjuntos com transparência e rendas, espartilhos. As cores do momento são o vermelho (que nunca sai de moda e representa paixão e intensidade), o branco, o rosa, o magenta e o azul.  
 

Confira alguns exemplos da coleção da Vipagi Lingerie:

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.