Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 05-06-2020 às 22:28

As Mulheres que vão estar à frente do setor mundial de azeite 

Comemoração dos 60 anos do Conselho Internacional do Azeite em Madri, Espanha | Creditos: FOTO: Divulgação COI

A presidente da Associação Brasileira de Produtores, Importadores e Comerciantes de Azeite de Oliva (OLIVA), Rita Bassi, compareceu a comemoração de 60 anos do Conselho Internacional do Azeite (COI) em Madri, no final de 2019. Na ocasião, também foi celebrado o Dia Mundial da Oliveira. Segundo a Unesco, a oliveira, símbolo de paz, sabedoria e harmonia, contribui para o desenvolvimento econômico e social sustentável dos povos.

Na foto, a brasileira, Rita Bassi (à direita) aparece ao lado de Isabel Godinho, do Ministério da Agricultura de Portugal, e Nehayah Shaher Musta-fa Almuhisen, engenheira agrônomo congratulada por seu trabalho na promoção do azeite e azeitonas em todo o mundo, além de representar seu país, a Jordânia, no conselho.

 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.