Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 06-07-2020 às 02:29

Tricô na decoração pode ser trend da temporada

Acreditando nessa proposta a loja Objeto Casa conquista cada vez mais espaço no mercado com o fornecimento de produtos com a tendência

“O efeito é sempre empolgante!”, afirma Simone Lima, proprietária da loja. | Creditos: Divulgação

Com toda a demanda por produtos novos no mercado de decoração é sempre possível adquirir itens fora do convencional, mas e quando o “tradicional” é reinventado e volta com ares de modernidade? Essa é a aposta da Codex Home na linha de almofadas e mantas de tricô e é acreditando muito nessa criação que a loja Objeto Casa conquista cada vez mais espaço com a comercialização desses produtos.

O leque de possibilidades aumenta consideravelmente para quem escolhe composições com esses artigos, uma vez que a gama de cores e pontos é ampla e extremamente criativa e remete ao verão. Sempre antenada com o que está em alta, a Objeto Casa incrementa um catálogo diferenciado com itens sofisticados e atemporais, que além de se encaixarem em todos os estilos podem ser aplicados em cômodos variados e com diferentes texturas e tonalidades.

Para se ter uma ideia, a Objeto Casa disponibiliza 19 alternativas nas tramas para almofadas e 9 para mantas, variando entre as clássicas às mais modernas, com mais de 150 cores diferentes. As almofadas podem ser adquiridas em duas opções de tamanho: (50x50cm ou 50x30 cm). “Estas peças costumam ser coringas na hora de decorar, o cliente que opta por elas pode se jogar de cabeça nas composições. O efeito é sempre empolgante!”, afirma Simone Lima, proprietária da loja.

Não restam dúvidas que esse gênero, que está há tanto tempo no mercado, seguirá com seu brilho intacto. A versatilidade, qualidade e cuidado estético dos produtos são um detalhe a parte e em cada coleção é sempre acrescentado acabamento handmade com fios muito macios. O resultado são produtos belíssimos e aconchegantes na medida certa. Se a intenção é deixar a casa confortável e encantadora essa é a pedida da estação!

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.