Cuiabá - MT, 02-04-2020 às 04:14

Manu Gavassi anuncia turnê de shows pelo Brasil

Antes de entrar na casa mais famosa do Brasil, Manu deixou agendada as novas datas para a continuação de sua turnê e elas foram anunciadas essa semana em vídeo através de suas rede sociais

Manu Gavassi | Creditos: Reprodução Instagram @manugavassi

Um mês antes de entrar para o reality show mais famoso do país, Manu Gavassi estreou a turnê "Cute but Psycho Experience” em um show lotado em São Paulo. A turnê precisou ser interrompida por conta do confinamento voluntário a que todos os participantes do programa se submetem. No entanto, antes de entrar na casa mais famosa do Brasil, Manu deixou agendada as novas datas para a continuação de sua turnê e elas foram anunciadas essa semana em vídeo através de suas rede sociais: São Paulo (28/06), Rio de Janeiro (05/07), Fortaleza (10/07), Recife (12/07), Belo Horizonte (24/07), Curitiba (27/07) e Campinas (23/08). No repertório estão, além dos maiores sucessos de sua carreira, as músicas dos seus mais recentes trabalhos (os EPs 'Cute but Psycho' e 'Cute but (still) Psycho'.

 

Sobre Manu Gavassi

Manu Gavassi começou a sua carreira aos 15 anos gerando conteúdos para a revista Capricho e fazendo covers na internet de seus artistas favoritos. Logo depois, lançou seu álbum de estreia, que teve como singles de maior êxito “Garoto Errado” e "Planos Impossíveis". A partir daí lançou outros trabalhos que foram sucesso absoluto como “Clichê Adolescente”, “Vício” e “Manu”, pela Universal Music.

Artista completa, Manu atuou em diversas novelas e séries, escreveu o livro “Olá Caderno, dirigiu videoclipes seus e de outros artistas, roteirizou a própria websérie “Garota Errada”, trabalha com grandes marcas da moda e possui sua própria agência criativa.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.