Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 08-07-2020 às 22:12

Camarote Verão da Itaipava marca presença na Sapucaí pelo quinto ano

Espaço para convidados contará com muitas atrações

| Creditos:

Mais uma vez a cerveja Itaipava vai fazer o Carnaval do Brasil ser 100%. Pelo quinto ano consecutivo, a marca terá o Camarote Verão, um espaço único e exclusivo para convidados na Marquês da Sapucaí em todas as noites de folia.

Localizado no Setor 4 Especial, o Camarote Verão, da Itaipava, terá uma área de 1800 m² de área interna e frisa, distribuídos em três andares, todo decorado no estilo beach club. Os convidados poderão aproveitar grandes atrações musicais e ainda acompanhar os desfiles da frisa, com uma vista privilegiada.

O espaço vai receber cerca de mil convidados por noite, nos desfiles do Grupo Especial, no domingo (23) e segunda-feira (24), e sábado das Campeãs (29). O sábado de Carnaval (22) fica reservado para uma festa especial preparada especialmente para seus colaboradores.

O buffet servido durante as noites de festa será comandado pelo chef carioca Pedro Benoliel, apresentador do Food Network BR. Os bares contarão com drinks diversos e bebidas do Grupo Petrópolis, além da protagonista, a cerveja Itaipava. O Camarote Itaipava conta ainda um lounge de beleza, com espaço de barbearia e make. Toda a produção e operação do camarote está a cargo da agência A Vera.

 

“Além de levar o melhor do verão para a Sapucaí, investimos no Carnaval porque é uma das mais importantes festas do país e movimenta toda a economia local, gerando emprego e renda. Somente no Camarote Verão são mais de 300 pessoas trabalhando em toda a operação das 4 noites de folia”, explica a gerente de Propaganda do Grupo Petrópolis, Eliana Cassandre. De acordo com as projeções da Riotur, nas próximas semanas, a cidade receberá 1,9 milhão de visitantes, contra cerca de 1,6 milhão em 2019. Para Eliana, é preciso compreender o Carnaval como uma festa, como entretenimento, mas também como uma oportunidade de negócios para pequenos e microempresas. “Vendemos nossos produtos para pequenos bares e restaurantes. Eles são parceiros que devem ser valorizados pois estão presentes em todo o espaço urbano".

 

Line-up diversificado na programação

 

Além de ver de perto os desfiles do Grupo Especial, os convidados do Camarote Itaipava vão curtir o Carnaval ao som de grandes atrações que se apresentarão no espaço. E está enganado quem acha que apenas samba combina com Carnaval. A dupla sertaneja Maiara e Maraisa sobe ao palco no dia 23, trazendo no repertório seus grandes sucessos, como “Medo bobo” (uma das músicas mais executadas na última década), “Aí eu Bebo” e “Não Abro Mão”. Mc Kevinho promete um verdadeiro terremoto no dia 24 e vai animar a pista com funk, “Cê acredita?”. Já Thiaguinho vai encerrar a programação no Sábado das Campeãs, levando muito pagode para os convidados.

 

Dois DJs também vão comandar a festa durante o Carnaval no Camarote Itaipava. Dj Zullu é quem ficará à frente das pick-ups no dia 29 (campeãs). Já o Dj Chai vai animar a pista nos dias 23 e 24.

 

Saber Beber

 

Mesmo sendo uma marca de cerveja, a Itaipava preza pela segurança e bem-estar de seus convidados. Por isso, durante todo o carnaval, faz ativações do programa de consumo consciente do Grupo, o Saber Beber (www.saberbeber.com.br).


#CarnavalItaipava
#CamaroteVerão
@Itaipava
@saberbeber

www.cervejaitaipava.com.br

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.