Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 15-08-2020 às 15:13

Thaila Ayala, Renato Góes e Cauã Reymond: embaixadores do Camarote Verão

Renato Góes, Thaila Ayala e Cauã Reymond | Creditos: Divulgação

Camarote Verão, da cerveja Itaipava, levará para Sapucaí um time de embaixadores este ano. Thaila AyalaRenato Góes e Cauã Reymond foram os eleitos da Itaipava em 2020. O casal Thaila Ayala e Renato Góes marcará presença na primeira semana de desfile de Carnaval (23 e 24) e Cauã participará da festa no sábado das Campeãs (29).

“Adoro Carnaval. É uma época em que a gente é tão livre para ser como quiser, para brincar. Fiquei feliz com o convite e por participar dessa festa linda por mais um ano”, afirma Thaila, que será embaixadora do Camarote Verão pela primeira vez.

Cauã também está animado: “Tive experiências maravilhosas no Carnaval, tanto assistindo quanto desfilando, e poder retornar este ano à Avenida como embaixador do Camarote Verão, da Itaipava, me deixou não apenas feliz, mas bastante honrado. O Carnaval do Brasil tem uma energia inigualável e admiro muito todas as pessoas que fazem essa festa acontecer”.

Pelo quinto ano consecutivo, a cerveja Itaipava terá o Camarote Verão, um espaço único e exclusivo para convidados na Marquês da Sapucaí. Localizado no Setor 4 Especial, o Camarote Verão, da Itaipava, terá uma área de 1800 m² de área interna e frisa, distribuídos em três andares, todo decorado no estilo beach club. Os convidados poderão aproveitar grandes atrações musicais, como Maiara e Maraísa, Mc Kevinho e Thiaguinho, e ainda acompanhar os desfiles da frisa, com uma vista privilegiada.

Saber Beber

Mesmo sendo uma marca de cerveja, a Itaipava preza pela segurança e bem-estar de seus convidados. Por isso, durante todo o carnaval, faz ativações do programa de consumo consciente do Grupo, o Saber Beber http://www.saberbeber.com.br

#CarnavalItaipava
#CamaroteVerão
@Itaipava
@saberbeber

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.

Brittny . 10-04-2020 20:45hs

Esse comentário foi vetado por conter acusações sem provas ou palavras impróprias.