Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 06-07-2020 às 02:35

Brasileira cria a maior plataforma mundial do segmento de intercâmbios estudantis ou para trabalho nos EUA

Aplicativo inédito te ajuda a se planejar, conectar e realizar o sonho de ter uma experiência nos Estados Unidos

O aplicativo USA by Dani Azeredo foi lançado em fevereiro de 2020 e poderá ser baixado tanto para os sistemas operacionais Android e IOS, e também ser acessado pelo website. | Creditos: Divulgação

Muitas pessoas procuram formas de estudar e se qualificar nos Estados Unidos, mas não sabem onde encontrar todas as informações que precisam para começar esse planejamento. Foi justamente tentando diminuir essa dificuldade que a jornalista e coach de carreira Daniela Azeredo criou um aplicativo exclusivo para quem busca os Estados Unidos como destino, o USA by Dani Azeredo.

A ferramenta vai possibilitar que a pessoa possa escolher com consciência seu destino, analisando os valores de Intercâmbio para vários estados americanos e assim fazer seu planejamento dentro do orçamento que possui. Além disso o aplicativo vai conter análises de perfis gratuitos para quem deseja tirar o visto americano, e assim analisar os riscos antes de tentar o processo.

Veja o teaser de lançamento no Youtube.

 

https://youtu.be/4gWKuhpsSkI

Já para quem deseja trabalho, o aplicativo também vai informar os Intercâmbios de trabalho abertos no momento e os requisitos para quem deseja participar.

Para troca de experiências, o aplicativo também vai oferecer uma rede de networking, onde pessoas que moram nos Estados Unidos e pessoas que ainda não moram, poderão se conectar e compartilhar dicas e informações sobre estudo, moradia, estilo de vida, podcast, clima, turismo e custos. Uma grande novidade do aplicativo é o sistema de benefícios que podem gerar renda extra aos usuários.

“Quero transformar o aplicativo em além de ser uma fonte de informações úteis, seja uma rede de contatos e trocas de informações que possam ajudar quem busca uma experiência fora do Brasil de forma consciente, sabendo o que pode e o que não pode fazer”, explica Daniela, idealizadora do projeto.

Além de oferecer muito conteúdo gratuito, o aplicativo também vai conter informações para quem deseja suporte através do Coaching da Daniela, que é especialista em Intercâmbios, vistos e qualificação profissional.

Para quem busca um conteúdo mais exclusivo, o aplicativo também oferecerá um espaço para membros premium, que vão poder tirar dúvidas pontuais sobre o seu planejamento, carreira, estudo e trabalho diretamente com a Daniela, além de conteúdos diferenciados e exclusivos para quem busca crescimento e oportunidades nos Estados Unidos.

“Queria criar algo que pudesse dar um norte para quem sempre teve o sonho de ter uma experiência, mas não sabia por onde começar a pesquisar. Não existem facilidades, não existe receita mágica quando o assunto é Estados Unidos, mas existe planejamento, essa é a chave de tudo”, finaliza Daniela.

O aplicativo USA by Dani Azeredo foi lançado em fevereiro de 2020 e poderá ser baixado tanto para os sistemas operacionais Android e IOS, e também ser acessado pelo website.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.