Cuiabá - MT, 02-04-2020 às 06:11

Jorge Bischoff aposta em brilho sustentável para o Carnaval

Ação de Carnaval da grife JORGE BISCHOFF, utilizando glitter biodegradável e vegano, evita agressão à natureza

| Creditos: Divulgação

Fashion, confortáveis e super versáteis, sandálias, flats e plataformas são ótimas escolhas para brincar o Carnaval. No mix da JORGE BISCHOFF, uma gama diversificada de modelos acompanha as produções do bloco de rua ao glamour dos bailes. Destaque para os tênis, tendência máster na temporada, combinando design e informação de moda, com o conforto obrigatório para dias e noites de festas e passeios inesquecíveis. São peças que, além de atualizar o visual com todo o estilo, trazem um plus: de 13 a 25 de fevereiro, quem comprar um tênis da marca leva junto um bioglitter exclusivo, para arrasar na make e brilhar sem moderação.

Para a campanha, que leva o conceito “Ó abre alas, que eu quero brilhar!”, foi desenvolvido um glitter flocado exclusivo, que combina as cores azul, rosa e dourado. Entre seus diferenciais, o mimo com assinatura da marca é biodegradável, vegano e hipoalergênico. Produzido a partir de gelatina vegetal de algas marinhas, pó mineral e corante comestível biodegradável, é a pedida para brilhar sem agredir a natureza.

Sobre a Jorge Bischoff:

Carro-chefe do BISCHOFF GROUP, a grife que leva a assinatura do designer Jorge Bischoff, tem como grande diferencial a união da elegância e do conforto em suas criações – em sapatos, bolsas e acessórios – femininos e masculinos. São produtos criados para enaltecer o lifestyle contemporâneo, abraçando diferentes estilos de consumidores. A rede de franquias conta com mais de 80 lojas exclusivas nos principais endereços de moda do Brasil e seus produtos também estão presentes em boutiques selecionadas em mais de 50 países, somando cerca de 700 pontos de vendas multimarcas. Três lojas-conceito são as grandes vitrines da grife – elas estão localizadas em Gramado, na Serra Gaúcha, na rua Oscar Freire, em São Paulo, e em Miami, nos Estados Unidos.

 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.