Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 03-07-2020 às 12:50

Peixada Solidária

| Creditos: Divulgação

A rede de Supermercados Comper irá realizar a Peixada Solidária no dia 25 de janeiro, restaurante Trudy’s no Comper do CPA 2, das 11h às 14h.  O valor arrecadado com o evento será doado para a Associação dos Amigos das Crianças com Câncer de Mato Grosso - AACCMT. Será uma oportunidade para as pessoas saborearem uma deliciosa peixada, curtir uma boa música ao som da dupla sertaneja Guilherme e Thiago e ajudar o próximo. O valor do convite individual é de R$59.90 incluindo água, refrigerante e sobremesa, Além dos sorteios de muitos brindes. A empresa atua no estado de Mato Grosso  há mais de 40 anos e está sempre comprometida com as causas sociais.

Sobre a AACCMT
AACCMT é uma instituição sem fins lucrativos que oferece hospedagem, alimentação, transporte para hospitais, laboratórios, auxílio a exames e medicamentos e suporte psicossocial e lúdico-pedagógico para crianças e adolescentes em tratamento da doença.
Com uma estrutura de 40 leitos, a instituição hospeda gratuitamente o beneficiário e um acompanhante. Entre os atendidos, estão pacientes que residem no interior de Mato Grosso, em outros Estados, de área indígena e de outros países que necessitam ficar em tratamento em centros especializados de oncologia pediátrica em Cuiabá.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.