Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 16-02-2020 às 23:21

Quadros exclusivos garantem um toque de arte ao quarto do bebê

Cia do Móvel e Minori Galleria lançam parceria exclusiva no mercado de decoração infantil

| Creditos: Divulgação

Os quadros têm a magia de nos levar além e transformar o ambiente, trazendo emoções e sentimentos diversos. Logicamente, eles não poderiam ficar de fora da decoração do quarto do bebê. Os futuros papais e mamães procuram por quadros lúdicos, que incentivem a imaginação da criança e tragam conforto e leveza ao espaço. Por isso, a Minori Galleria lançou seis novas coleções de quadros exclusivos para a Singular Baby marca da Cia do Móvel, referência na fabricação de móveis infantis e juvenis.

Entre os temas das coleções estão pinturas em aquarela com temas de animais (Zoodine, Safari e Orquestra Encantada), maternidade (Petit Jo-Jo), circenses (Illusione) e figuras geométricas (Invisível). “Os quadros foram desenvolvidos por artistas, dando um toque de arte ao quarto do bebê. As coleções carregam uma grande diversidade de temas, se adaptando a todos os tipos de decoração”, destaca o diretor comercial da Cia do Móvel, Rodrigo Pinto.

A parceria surgiu da intenção da Cia do Móvel se tornar uma marca “one stop shop” para o mercado de produtos infantis. “Já somos uma referência na fabricação de móveis. Agora, estamos trabalhando para sermos uma referência em produtos para bebês e crianças, ofertando aos pais o que há de melhor para os seus filhos em um só lugar”, destaca o diretor.

Com o crescimento do bebê, os quadros continuam na decoração do quarto e da casa, já que os temas se adaptam bem em outros ambientes da casa, aumentando assim a durabilidade do produto. Além disso, os quadros são fabricados com materiais nobres, como papel algodão, papel fotográfico e tecido canvas algodão, demonstrando todo o requinte e sofisticação dos produtos.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.