Cuiabá - MT, 10-04-2020 às 08:35

Feira de moda traz variedade de marcas brasileiras para Cuiabá

O evento tem início no dia 31 de janeiro (sexta-feira) e segue até 02 de fevereiro (domingo), no Cenarium Rural, em Cuiabá

A entrada é gratuita. | Creditos: PixaBay

Para quem curte andar bem vestido nos dias mais frios do ano a 9ª Feira de Calçados, Confecções e Acessórios (Femoda) é a dica para a próxima estação. Com 360 marcas já confirmadas, o evento apresentará aos lojistas, empresários e clientes as mais recentes novidades da coleção outono/inverno. Peças em preto, tons terrosos, listras, animal print e tecidos mais quentes estão entre as tendências para a estação. O evento tem início no dia 31 de janeiro (sexta-feira) e segue até 02 de fevereiro (domingo), no Cenarium Rural, em Cuiabá. A entrada é gratuita.

Inspirada nos quatro elementos na natureza (água, ar, fogo e terra), a Onexx, por exemplo, traz a Coleção Essence, que conta com muitos conjuntos all black, casaquinhos e moletons em algodão, resultando em peças elegantes e confortáveis. A marca também apostou em estampas com fundos escuros, além da linha Sport com calças mais largas e tecidos leves para a prática esportiva.

“Vista-se de amor próprio” é o tema da coleção da Maelle, que investe em modelos do tamanho 46 ao tamanho 52, com peças em xadrez e no estilo boho, que mistura elementos étnicos, folk e hippie. A marca traz também calças, vestidos e saias em tons escuros, tradicional do outubro/inverno.

O presidente da Associação dos Representantes Comerciais de Mato Grosso (Assorep-MT), João Gasparetto, diz que a diversidade de marcas e produtos é um dos diferenciais da 9ª Femoda. Segundo ele, os estandes foram preenchidos tão rápido e com antecedência, que pelo menos 10 marcas ficaram em uma lista de espera para a próxima edição. O interesse em participar do evento demonstra a importância da Feira para comerciantes e empresários de Mato Grosso.

“A Feira oferece produtos para a moda feminina, masculina, infantil, esportes, bolsas, calçados, além de segmentos específicos, com bons preços e vantagens na negociação. É uma oportunidade para conhecer marcas novas e investir nos nomes já conhecidos do mercado”, pontua Gasparetto.

Entre as marcas presentes na Feira, estão empresas como Beira Rio, Chenson, Cobra D’Água, Fila, Grendene, Ipanema, Lupo, Maresia, Moleca, Olympikus, Piccadilly, Rider, Trifil, Usaflex e Via Uno. Além dos estandes de expositores, o evento contará com praça de alimentação, espaço kids e ainda um talk show de moda.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.