Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 06-07-2020 às 13:35

21 dias para mudar a sua realidade

Marcelo Eça, reprogramador mental. | Creditos: Divulgação


 

 

 

 

 

 

Imagine você descobrindo quais são os mecanismos internos que bloqueiam a prosperidade em sua vida e como reprogramá-los.

Isso significa que você seria capaz de acessar todo seu potencial e finalmente obter o controle sobre sua vida profissional, sua carreira, suas finanças.

Digo isso ,porque acreditamos em um Universo próspero e que a prosperidade está à disposição de todos, basta entender os caminhos para acessá-la.

Como fazer?
Dia 15/02/2020 o Cine Teatro Cuiabá terá seu palco iluminado pela figura do professor Marcelo Eça que mostrará o caminho.

O evento inicia-se às 15h e os ingressos podem ser adquiridos na CASA DE FESTAS por apenas R$ 120,00.


Professor Marcelo Eça é reprogramador mental. Ainda durante o curso de psicologia, começou a estudar a respeito de física quântica, coach, PNL e muitas outras ferramentas para ajudar as pessoas no desenvolvimento pessoal.
São 10 anos de estudos e práticas,3 anos ministrando palestras e levando esse conhecimento para todo o Centro Oeste.Com mais de 6 mil alunos formados, e nesta conta, temos muitas participantes da Associação de Mulheres de Negócios e Propfissionais- BPW Cuiabá, a exemplo da presidente  Zilda Zompero, e da conselheira superior Mariza Bazo.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.