Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 05-07-2020 às 06:58

Conheça o quartinho do Gui, filho da influencer Carolina Tognon

Móveis deram um toque moderno à decoração inspirada na savana

Carolina Tognon e Rodrigo Vidi | Creditos: Divulgação

O nascimento do primeiro filho é sempre um momento marcante na vida de uma mulher. A empresária de moda e influenciadora digital Carolina Tognon já está preparada para a chegada de Guilherme, agora que o quartinho do primogênito está oficialmente pronto. “Ficou do jeito que eu sempre sonhei”, disse a mamãe ao compartilhar o resultado com seus 347 mil seguidores no Instagram.

Como a decoração foi inspirada na savana, com painel de parede com desenho de palmeiras, uma girafinha e até uma cabeça de leão de pelúcia, Carolina apostou em móveis com visual mais leve e delicado, que conferiram equilíbrio ao ambiente. O berço e a cômoda, nas cores branca e marrom, são parte da linha Joy, da Cia do Móvel, líder no mercado de móveis infantis e juvenis. Pensada para pais descolados e minimalistas, que prezam pela versatilidade na hora de decorar o quarto do bebê, os móveis da linha se adaptaram perfeitamente à proposta de Carolina. “Quando eu entrei na loja e olhei para essa cômoda e esse berço, pensei: ‘pronto, não quero ver mais nada!’”, contou.

Os detalhes em couro, como os puxadores da cômoda e a madeira maciça do berço chamaram a atenção de Carolina. Além da qualidade, a durabilidade também é um fator de destaque nos móveis da Cia do Móvel. “O berço da linha Joy foi projetado para acompanhar a criança desde o nascimento até a primeira infância. Com certeza, o Gui poderá dormir com tranquilidade e conforto por muitos anos”, afirmou Rodrigo Pinto, diretor comercial da companhia.

Essa tecnologia de transformação é exclusividade da linha Joy. Todos os berços da Cia do Móvel podem ser readaptados para se adequar ao crescimento da criança. A ideia é justamente oferecer uma opção mais econômica e sustentável para os pais, sem que eles tenham que renovar a mobília em pouquíssimo tempo. A montagem é simples e pode ser feita pela própria família, a partir de um manual de instruções que acompanha o móvel.

Todos os móveis, o kit-berço e decoração, são da loja Lilibety, revendedora exclusiva da Cia do Móvel em Londrina, no Paraná. O quarto foi projetado pela Vanessa Ventura, da VP Arquitetos, que também desenhou toda a casa da Carolina. “O quarto ficou lindo, lúdico, criativo, bem a minha cara. Estou uma mamãe super tranquila porque está tudo pronto! Estamos preparados para a chegada do Gui”, finaliza a influenciadora.

Todos os produtos Cia do Móvel são vendidos no e-commerce da empresa, além das revendas exclusivas.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.