Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 27-01-2020 às 12:25

Larissa Manoela entra em apuros no trailer de Modo Avião

Viciada em celular, a jovem Ana, influenciadora digital interpretada por Larissa, se vê obrigada a encarar um mundo sem internet e sem glamour no longa que estreia no dia 23 de janeiro. Adeus, lookinhos!

Com Larissa Manoela, filme Modo Avião ganha trailer oficial | Creditos: Divulgação

Em apenas um minuto, mil likes. Assim é a vida de estrela de Ana, influenciadora digital interpretada por Larissa Manoela no filme Modo Avião, que marca a estreia da atriz na Netflix e acaba de ganhar trailer. Garota-propaganda de uma grife comandada pela nebulosa Carola (Katiuscia Canoro), o vídeo revela o dia a dia da garota fashionista (que, é claro, já acorda maquiada) e um detalhe importante: além de curtidas nas redes sociais, ela coleciona... multas de trânsito. Certo dia, vidrada no celular enquanto dirige, Ana sofre um acidente e vê sua vida virar do avesso, ou melhor, entrar em modo avião. 

Como castigo para aprender a viver sem o smartphone o tempo t-o-d-o, ela ganha férias forçadas na fazenda do avô Germano (Erasmo Carlos) - totalmente desconectada da internet - e se vê obrigada a ajudá-lo em sua oficina. Adeus, unhas postiças e looks poderosos. Olá, graxa e óleo. No entanto, mais do que consertar carros velhos, Ana descobre a chance de se reconectar com a vida real e se conhecer de verdade. Afinal, a vida é muito mais do que posts bombados. 

Modo Avião estreia em 23 de janeiro de 2020, só na Netflix. Baseado em roteiro do mexicano Alberto Bremer, o filme tem adaptação brasileira escrita por Renato Fagundes (Os Penetras 2, Vai que Cola - O Começo) e Alice Name-Bomtempo (Vai que Cola). A direção é de César Rodrigues (Vai que Cola - O Filme, Minha Mãe é um Peça 2) e a produção de Luiz Noronha, Cecilia Grosso e Samanta Moraes,  da produtora A Fábrica.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.