Cuiabá - MT, 08-04-2020 às 00:19

Acabamento Black garante sofisticação às torneiras

Novidades chamam a atenção pela união de tendências na cor e design

Torneira Loren Code Black para cuba de apoio ambientada. | Creditos: Divulgação Lorenzetti

O estilo industrial chic tem ganhado força entre os principais projetos de decoração no mundo. O preto fosco é um dos elementos mais aplicados nestes ambientes, com uma proposta vintage e intimista. A partir desse conceito, a Lorenzetti amplia a linha Loren Code com as torneiras nas versões black para lavatório e cuba de apoio.

Décor black. O banheiro ou lavabo são espaços do lar que permitem uma decoração com mais personalidade e o acabamento fosco, encontrado nas torneiras Loren Code Black, uma característica que segue essa linha. A combinação com outros itens, chuveiros ou válvulas, por exemplo, que apresentam o mesmo acabamento ou em tons neutros, como cinza ou branco, são alternativas para um décor moderno e ousado.

Design exclusivo. As novidades apresentam desenho moderno e diferenciado, composto por formas minimalistas onde a sutileza em todos os detalhes prevalece. Uma mistura de formas que possibilita a harmonização com diversos estilos de projetos de banheiros e lavabos.

Ecoeficientes. Para garantir o consumo consciente hídrico, as novas torneiras Loren Code Black contam com mecanismo ¼ de volta, permitindo a abertura e fechamento do fluxo de água de maneira rápida e prática. Além disso, o arejador embutido na bica das torneiras uniformiza o jato d’água, evitando respingos e garantindo economia de até 50%.

“As torneiras Loren Code Black atendem aos anseios de quem procura personalidade e design inovador, com uma proposta moderna e intimista para transformação do lavabo ou banheiro”, ressalta Paulo Galina, gerente de marketing da Lorenzetti.

 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.