Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 03-06-2020 às 11:08

Cinema inspira empresária bem sucedida no ramo da beleza

Conheça a história da empresária Thelma de Carlos, proprietária de um conceituado salão de beleza, que se inspirou em filme de cinema para almejar seus objetivos

Thelma de Carlos | Creditos: Divulgação

Thelma desde criança sempre gostou muito de maquiagem e tudo que fosse relacionado ao mundo de beleza, e era em sua boneca Barbie Hair (aquela boneca que tinha somente a cabeça) que passava horas se distraindo, brincando e maquiando a boneca como se fosse uma de suas clientes.

Já na adolescência surgiu a fissura pelas revistas de moda, aquele clip Freedom 90 de George Michael, ela chegou a prestigiar umas mil vezes, tudo por causa da produção daquelas super modelos maravilhosas, Linda Evangelista, Naomi Campbell, Christy Turlington, Cindy Crawford e Tatjana Patitz, as quais para ela em sua mente, considerava que todas as mulheres deveriam ser produzidas como aquelas.

Eis que ao completar 22 anos, começou a trabalhar na L’Oréal, considerada a maior empresa de cosméticos do mundo, e a partir dai a sua experiencia profissional foi se desenvolvendo ao longo desses anos. Porem a sua base acadêmica era  Comunicação Social, onde foi graduada em Relações Públicas, com MBA em Marketing de Varejo, Especialização em Marketing e Vendas, além de ter realizado diversos cursos na área de gestão de negócios, produtos, finanças e pessoas.  

Apaixonada por cinema, Thelma que não é cabeleireira, ao abrir o seu próprio salão, queria que o publico lembrasse de sua marca como o seu nome, e acabou inspirando no filme de drama 'Thelma & Louize', lançado em 1991, o que deu super certo, já sabendo que todos questionariam quem seria a Louize.

"Como geralmente o próprio cabeleireiro já é o nome do salão, peguei o gancho neste filme que muitos lembram até hoje e acaba sendo muito engraçado, porque a Louize não existe, já que eu não possuo sócios, e diferente do filme minha marca é Thelma e Louize com “z”, do filme é com “s”, explica aos risos a empresária.  

Há 6 anos no mercado, o salão dispõem de duas unidades na zona oeste da capital paulistana, sendo uma localizado no bairro Jd.Bonfiglioli e a outra no bairro São Francisco, onde possuem ambientes despojados, salas para estética, depilação e maquiagem, além do espaço exclusivo para os cuidados com os cabelos e unhas e um Lounge externo com área para fumantes e cães, onde atual de acordo com as tendências mundiais, sempre com a missão de proporcionar autoestima elevada à seus clientes, parceiros e colaboradores.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.