Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 27-01-2020 às 12:05

9ª Femoda - Cuiabá começa a ganhar corpo

| Creditos: PixaBay

A 9ª edição da Feira de Calçados, Confecções e Acessórios (Femoda) já começa a ganhar corpo. Realizado pela Associação dos Representantes Comerciais de Mato Grosso (Assorep-MT), o evento acontece entre os dias 31 de janeiro e 2 de fevereiro, no Cenarium Rural, em Cuiabá (MT), antecipando as tendências da coleção Outono/Inverno 2020.

De acordo com o vice-presidente da Assorep-MT, João Carlos Gasparetto a perspectiva para esta primeira edição de 2020 é de um aumento de público de 10% em relação à 8ª edição, realizada no início de agosto deste ano. Até o momento 360 marcas estão confirmadas e serão 81 estandes à disposição dos varejistas. Um sucesso que já virou marca do evento, o desfile com as tendências para o Outono/Inverno está confirmado.

Seguindo a mesma fórmula das edições anteriores, a Femoda acontece em um fim de semana, para que os visitantes possam aproveitar ao máximo a feira sem prejuízo de seus afazeres em suas empresas. O evento se caracteriza por receber um grande volume de empresários de cidades do interior de Mato Grosso e até de estados vizinhos, lembra Gasparetto.

Ainda pensando em proporcionar conforto aos visitantes, a 9ª Femoda contará com espaço kids, praça de alimentação e lounge central. O credenciamento poderá ser feito na hora, de forma rápida e simples, o que também traz comodidade para os varejistas, ressalta o representante da Assorep-MT.

Para saber mais sobre a 9ª Femoda no site oficial do evento: https://www.femoda.com.br.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.