Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 03-07-2020 às 12:31

Cuiabá recebe musical de Natal com coro infantil

Apresentação, com entrada franca, contará também com a presença da Brazilian Piper’s, uma das maiores bandas de gaitas de fole do país

O musical Incomparável é uma realização da Igreja Adventista do Sétimo Dia com o apoio cultural da Prefeitura de Cuiabá. | Creditos: Divulgação

Sucesso desde 2017, a Orla do Porto, em Cuiabá, será palco de mais uma edição do tradicional Musical de Natal, que este ano recebe o nome Incomparável. As apresentações marcam o início das comemorações natalinas na Capital e serão realizadas neste final de semana, dias 14 e 15 de dezembro, a partir das 19h30, com entrada franca. Esse ano a programação contará com a participação especial de um coral com 60 crianças, além de uma das maiores bandas de gaiteiros de fole do país, a Brazilian Piper’s.

Gleris Domingues, responsável pelas traduções, adaptações e performance vocal explica que muitas obras foram analisadas cuidadosamente. “São de diferentes compositores e arranjadores como Michael W. Smith, Bradley Knight, Travis Cotrell entre outros conhecidos no cenário cristão mundial. Para todas as músicas foi composta letra e narração, exclusivamente para a realidade deste musical”, ressalta.

Sob a direção artística e regência do maestro Alberto Midon, do Rio de Janeiro, cerca de 500 músicos, entre cantores e orquestra, executarão músicas culturais com performance rearranjadas pelo maestro. A programação é um presente para toda a comunidade e pessoas que apreciam música de qualidade.

O musical Incomparável é uma realização da Igreja Adventista do Sétimo Dia com o apoio cultural da Prefeitura de Cuiabá.


Serviço:
Incomparável, O Musical
Data: 14 e 15 de dezembro, às 19h
Local: Orla do Porto, em Cuiabá
Entrada franca

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.