Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 03-07-2020 às 11:44

Tudo o que você precisa para o verão: espadrilles nos pés

Famosas nos anos 80, as espadrilles voltaram com tudo e são a grande aposta para o verão, sendo possível a combinação com todos os looks

Espadrille Tramadie | Creditos: Divulgação

Se existe um sapato que seja mais a cara do verão do que as espadrilles, ainda desconhecemos. Além de combinar com todos os looks, são ideais tanto para as regiões urbanas quanto para a praia. Com ou sem amarração, elas voltaram para ficar e vão tomar conta das ruas e do closet das consumidoras.

Para quem não conhece ou até mesmo não se lembra, espadrilles são sandálias que fizeram muito sucesso na década de 80, com solado em corda e mil variações de cores, modelos e estampas. As espadrilles nunca saíram de moda, e com reformulações e tecnologia, conquistaram cada vez mais o seu espaço nos dias atuais.

Se você preza por conforto, beleza e estilo, as espadrilles são a opção certa para deixar os pés confortáveis, mesmo passando horas em cima do salto, além de um estilo único e moderno. E não tem só modelos com salto, não, tem como optar pelo estilo de rasteirinhas, lembrando alpargatas, como também pelos modelos plataforma, anabela, dentre outros.

Pensando em todas as qualidades das espadrilles e sendo uma apaixonada pelas tramas e texturas dos sapatos, Laura Gaspari criou a Tramadie, uma marca de espadrilles originais, bolsas e acessórios, com o intuito de incorporar a elegância casual ao estilo pessoal de cada mulher.

“As espadrilles da Tramadie são confeccionadas com o propósito de serem elegantes e ao mesmo tempo trazer conforto para as mulheres, permitindo o seu uso em qualquer situação do dia a dia. Pensei em materiais que tornassem o produto macio e confortável, permitindo um dia inteiro em cima do salto, seja no trabalho, na praia ou onde for”, comenta Laura Gaspari, fundadora da Tramadie.

A Tramadie, marca recém lançada online e com ponto de venda em locais como a Casa 22 em São Paulo, trouxe para o mercado sapatos com características originais, com tecidos que aliam tecnologia e conforto no respiro dos pés. Além disso, levam consigo o compromisso de ser o mais sustentável possível dentro da proposta do produto, com materiais e tramas nobres, selecionados de fornecedores exclusivos.

 

O que é espadrille original?

A espadrille é considerada de formato original pela maneira de fabricação. Seu segredo está seu solado único e sem separações, ou seja, o esparto é traçado e, com uma única corda e movimentos circulares, cria-se o solado primário do modelo. Nos modelos feitos em Knit, as malhas são tecidas uma a uma, vaporizadas e estabilizadas antes de serem incorporadas ao esparto. O trabalho é primoroso e muito especial.

 

Cuidados com a espadrille

A limpeza das espadrilles deve ser feita a seco. Não molhe ou use produtos de limpeza. No caso da lona, por ser um material extremamente delicado e sua matéria prima natural absorver cores com facilidade, evite colocá-lo ao sol, secadora, forno ou estufa. Caso entre em contato com a água, deixe secar na sombra.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.