Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 25-10-2020 às 23:51

Iniciando o ano saudável em todos os sentidos

Com o início de 2020, um ponto importante para todos é cuidar cada vez mais da sua saúde mental

Amanda Pissolatti | Creditos: Divulgação

Na mudança de ano, muitos gostam de traçar metas para iniciar essa nova etapa da melhor forma possível e ter os próximos meses cheios de felicidade e prosperidade. E a saúde mental, felizmente, está sendo cada vez mais uma preocupação de todos. 

Para seguir nessa nova etapa de forma consistente e feliz, um ponto importante é entender os seus erros, para saber como não repeti-los no futuro. É aqui que entra o auto perdão e a auto compaixão. O primeiro é a capacidade de perceber todos os seus erros e, mesmo assim, trazer o aprendizado em relação a eles e se perdoar. Já o segundo, é perceber que você é um ser humano, entender sua própria dor e imperfeição, para assim acolhê-las, se nutrindo de amor incondicional.

Para Amanda Pissolatti, nome por trás do Semente Quântica, espaço na capital dedicado ao thetahealing, esses dois conceitos andam juntos. "Você precisa entender quem você é, inclusive suas sombras, trazendo todos os aprendizados em relação aos desafios, perdoando o que você fez. Era o que você dava conta naquele momento, com a sua sabedoria, aprendendo então a trazer leveza para todas essas situações e se nutrir a partir disso. É preciso perceber que você é um ser divino e está em constante construção de si mesmo."

Um ponto importante para você seguir em frente nesse momento da virada do ano, é perceber algo que te corrói por dentro, para se libertar desses padrões e trazer o auto perdão e a auto compaixão. Amanda diz que, para isso, é importante fazer uma "dieta" de pensamentos. "Quanto mais você pensa através da mente você nutre todas essas situações, alimentando e ampliando tudo isso, assim, faz-se necessário nutrir-se de bons pensamentos, pensamentos elevados e de puro amor incondicional".

Portanto, nessa nova fase da sua vida, aprenda a cuidar de você e da sua saúde mental. É imprescindível ser gentil consigo mesmo e viver uma vida mais plena e positiva. Assim, você se liberta de crenças limitantes e alinha seu propósito com sua abundância.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.

Maria Tereza . 15-01-2020 15:16hs

Adorei o conteúdo. feliz ano novo.