Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 26-02-2020 às 07:23

Christian Louboutin celebra a it-Bag 'Elisa' em Los Angeles

Maison francesa reuniu artistas e personalidades da moda para o lançamento do modelo inspirado em Elisa Sednaoui

| Creditos: BFA/Owen Kolasinski e Getty/Michael Kovak

A bolsa homenageia Elisa Sednaoui, a musa de Christian Louboutin e embaixadora da marca, que também é mãe, modelo, atriz, empreendedora social, diretora de filmes e com descendência italiana, egípcia e francesa. É uma celebração do amor de Christian pelo aspecto multifacetado e a pluralidade de expressões da feminilidade, traduzidos em diversas formas imaginadas para esse lançamento.

Entre os presentes, artistas e personalidades da moda como Joey King, Quinn Wilson, King Princess, Darren Cris, Jameela Jamil, Charles Melton e Storm Reid – todos usando peças Christian Louboutin -, entre outros.

 

Louboutin

A marca Christian Louboutin foi criada em 1992, quando Louboutin abriu sua primeira loja no número 19 da rua Jean-Jacques Rousseau, em Paris. Um artista e artesão com uma verdadeira paixão por sapatos, seus designs são originais e instantaneamente reconhecíveis, graças em parte aos seus característicos solados vermelhos, agora patenteados.  As coleções de Louboutin para homens e mulheres combinam instinto, glamour, elegância e competência técnica como nenhuma outra.

Desde o lançamento da marca, suas criações já foram imortalizadas em museus, passarelas de Semanas de Moda, tapetes vermelhos e através da cultura pop em todo o mundo. Clássicos que incluem os modelos Pigale, Fifi e Iriza para elas e Greggo, Dandelion e Louis para eles, aparecem em todas as coleções; sendo reinterpretados a cada estação e inspirando colecionadores ao redor do mundo.

A beleza feminina sempre foi o maior foco de inspiração de Louboutin, que em 2014 celebrou o lançamento da linha Christian Louboutin Beauté com seu primeiro esmalte, Rouge Louboutin, e três grupos de cores: Noirs (tons escuros), Nudes e Pop (tons vibrantes). O tão esperado segundo capítulo desta linha de beleza, os batons, foram revelados em setembro de 2015, seguidos do lançamento de três fragrâncias Christian Louboutin em setembro de 2016 e uma seleção de maquiagem para os olhos, Les Yeux Noirs, em março de 2017.  

Com uma vasta coleção de sapatos femininos e masculinos, bolsas para o dia e a noite, além de pequenos acessórios em couro, Christian Louboutin agora conta com mais de 135 boutiques ao redor do mundo, incluindo várias lojas dedicadas aos homens e uma boutique única de beleza localizada no coração do primeiro distrito de Paris, a apenas duas portas de distância do número 19 da Jean-Jacques Rousseau, onde tudo começou.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.