Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 27-01-2020 às 12:09

Bobó de tilápia

Super receita é uma sugestão da Água Doce Sabores do Brasil

Deliciosa sugestão para arrasar na cozinha. | Creditos: Divulgação

Bobó de tilápia

Ingredientes:

500g de filé de tilápia cortado em cubos
2 colheres de sopa de suco de limão
1 colher de chá de sal
1 cebola picadinha
3 colheres de sopa de azeite de oliva
1 colher de sopa de azeite de dendê
1 xícara de chá de molho de tomate pronto
½ pimentão amarelo cortado em fatias
½ pimentão vermelho cortado em fatias
4 colheres de sopa de coentro
1 colher de chá de pimenta-do-reino
300g de mandioca cozida
1 vidro de leite de coco
½ xícara de chá de leite

 

Modo de preparo: Tempere os cubos de tilápia com sal e suco de limão. Reserve. Liquidifique a mandioca cozida com leite de coco e o leite de vaca. Reserve. Em uma vasilha, misture a cebola picadinha, o azeite de oliva, o azeite de dendê, o molho de tomate, os pimentões, o coentro, o sal e a pimenta-do-reino. Em um refratário, monte as camadas: a mistura de pimentões, os cubos de tilápia e a mistura de pimentões novamente. Regue com o creme de mandioca. Leve ao forno na temperatura de 180ºC por 30 minutos aproximadamente. Sirva com arroz branco.

 

Rendimento: 3 porções.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.