Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 27-01-2020 às 12:02

Panetones gourmet conquistam paladares exigentes

Versão gourmet da iguária natalina mais tradicional promete ser a sensação das festas de fim de ano em família

Baketones da Bake Gourme | Creditos: Divulgação

Definitivamente os panetones não são  unanimidade na ceia de natal. Fato.

Talvez em razão do sabor marcante, proporcionado pelas frutas secas,  ingredientes incomuns à mesa dos brasileiros, esses pães doces de origem italiana dividem opiniões e produzem olhares duvidosos diante da ceia.

Pensando nisso a Bake Gourmet, confeitaria artesanal fundada em 2015, decidiu inovar. 

Segundo Geane Ferreira, dona da empresa, a linha de Baketones da Bake Gourmet veio para acabar definitivamente com a desconfiança em relação aos panetones. 

- Eu acho que os panetones tradicionais foram aceitos sim pelos brasileiros, porém, uma boa parte não gosta da essência que usam. Nos nossos usamos raspa de laranja e de limão, com saborizante italiano da fava da baunilha. Isso dá um sabor especial - explica Geane.

Mas os trunfos para conquistar mesmo de vez os paladares mais exigentes são as coberturas e recheios, que vão desde nozes com creme de doce de leite a  babá de moça com damasco e chocolate branco. 
 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.