Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 07-07-2020 às 23:16

Realize metas pessoais em 2020 com mentoria exclusiva

Coach e psicóloga ministra treinamento para quem deseja obter resultados surpreendentes em novo ano

A experiente coach e psicóloga, Rejane Calixto, é a especialista responsável pelo treinamento. | Creditos: PixaBay

A experiente coach e psicóloga, Rejane Calixto, ministra a mentoria "Como traçar e alcançar metas em 2020" nesta sexta-feira (13), às 19h, no bairro do Carrão, Zona Leste da cidade de São Paulo.

Os participantes serão introduzidos ao processo do coaching e irão refletir sobre prioridades, alvos e quais passos devem assumir ao longo do ano para alcançar seus objetivos.

"A mentoria é um processo muito completo. Cada pessoa sairá equipada para pensar de forma sistêmica, entendendo como agir para obter resultados. É surpreendente ouvir os relatos dos alunos após o treinamento, eles descobrem que podem ir muito além e que são plenamente capazes de realizar muito mais do que imaginavam", comenta a coach.

 

Inscreva-se!

Serão duas horas de treinamento exclusivo com a especialista. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (11) 9.6748-4380. Para participar da mentoria exclusiva, você investirá o valor simbólico de R$ 100,00.

 

Serviço:

Mentoria: Como traçar e alcançar metas em 2020

Data: sexta-feira, 13 de dezembro

Horário: 19h às 21h 

Endereço: Rua Tijuco Preto, nº 1324, no Carrão, SP (à cinco minutos da estação do Metrô Carrão)

Informações: (11) 9.6748-4380

 

Leia também:

Fim de ano: ainda é possível cumprir alguma meta?

Coach ensina a voar mais alto e alcançar metas pessoais

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.