Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 05-06-2020 às 05:42

Evento pet traz agility em carros pela primeira vez ao Brasil

Evento é destinado a toda a família e oferece um fim de semana repleto de experiências na Vila Mariana

Larika, a mascote do evento | Creditos: Divulgação

Que tal um fim de semana inteiro cheio de diversão para os bichinhos de estimação e seus guardiões? Nos dias 7 e 8 de dezembro, na Vila Mariana, em São Paulo, será realizada a primeira edição do Pet Family Market, evento destinado a toda a família, com atividades educativas e esportivas, espaço de beleza para os bichinhos, palestras e dicas de profissionais da área, praça de alimentação humana e animal, música ao vivo, “selfódromo”, tendas com novidades do segmento pet, além de ações sociais, como feira de adoção, arrecadação de ração e venda de cerveja artesanal com parte revertida a animais da fauna brasileira. A entrada é gratuita.

O agility - atividade esportiva que incentiva a interação entre o pet e seu dono – será uma das principais atrações. Carros serão adaptados com equipamento de agility para os dogs brincarem e se exercitarem. O espaço será acompanhado por adestradores que auxiliarão os tutores a obter melhor comando sobre seus cães, além de oferecer muita diversão. Todos os cães que participarem poderão degustar comida natural gratuitamente.

A praça de alimentação terá food trucks para os humanos e os pets, cerveja animal para o cachorro se esbaldar, além de mesas comunitárias para estimular a socialização e criar um ambiente familiar. Agora não precisa ficar buscando "parceiro pra breja". Basta levar seu dog pro Pet Family Market!

Um selfódromo com frases divertidas será montado no espaço para os tutores tirarem fotos com seus bichinhos e postarem em suas redes sociais com a #petfamilymarket. 

Os visitantes do Pet Family Market encontrarão também estandes com produtos variados. Mais de 20 expositores apresentarão as novidades do setor, desde itens de alimentação até roupinhas, acessórios, brinquedos e prateleiras para gatificação.

Um pet móvel estará no local oferecendo serviços como corte de unhas, limpeza de dentes e de orelhas e tosa higiênica, além de agendamento de banho e tosa em domicílio.

Para humanos, o evento terá música ao vivo nos dois dias, degustação de aplicativo que ajuda a cuidar cada vez melhor de seu pet, orientações de veterinários e outros profissionais da área, até estúdio de tatuagem para quem quiser sair de lá com o nome do seu mascote tatuado no corpo.

Para Francisco Guetti, um dos empresários que está à frente do Pet Family Market e já organizou eventos para mais de 70 mil pessoas, como o X-Treme Motorsports, com o lançamento do primeiro car jump das Américas, a expectativa nesta edição é atrair 2 mil pessoas por dia. "Será um evento diferente no setor pet. Participamos de várias feiras e eventos e detectamos que existe uma lacuna. Então, buscamos esse algo a mais para criar um ambiente único para os humanos e seus pets. Hoje as pessoas são mais felizes com os bichos e não podemos tratar isso de forma singular. Temos que fazer um evento que eduque, entretenha e faça daquele um dia especial para a família toda!", diz.

O evento acontece no Espaço Buena Onda, ao lado do metrô Ana Rosa, das 10h às 19h. O local é monitorado por seguranças e possui estacionamento privativo anexo. Haverá posto veterinário para eventuais emergências.

 

Serviço:

O que:                            Pet Family Market

Quando:                          Dias 7 e 8 de dezembro de 2019, das 10h às 19h

Onde:                             Espaço Buena Onda (Avenida Conselheiro Rodrigues Alves, 83 – Vila Mariana – SP)

Entrada:                          Gratuita

Estacionamento:             Privativo ao lado

Acesso:                          Estação de metrô Ana Rosa (linha azul)

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.