Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 05-06-2020 às 04:53

Galeria Urban Arts chega em Águas Claras (DF)

A inauguração do espaço que movimentará a cena cultural da cidade está prevista para o dia 06 de dezembro

| Creditos: César Rebouças

Em breve, a cidade de Águas Claras receberá a galeria mais prestigiada da capital, a Urban Arts. Com uma trajetória de 10 anos de sucesso, a marca abre sua segunda unidade em localização privilegiada do bairro, em frente ao Parque de Águas Claras, na quadra 301, Brasília - DF. A inauguração do espaço que movimentará a cena cultural da cidade está prevista para o dia 06 de dezembro!

A galeria traz a proposta inovadora de dar espaço para artistas independentes e por meio de suas criações, espalhar arte pela casa e vida das pessoas. Com a nova loja, a empresária e arquiteta Priscila Botelho pretende enriquecer e diversificar as opções para decoração e design da região.

“Nosso perfil é contemporâneo, assim como a cidade de Águas Claras, jovem e vibrante! Acreditamos muito no potencial da região, que casa perfeitamente com o lifestyle e estilo da nossa marca”, explica Priscila Botelho.

Com área expositiva de mais de 170 metros quadrados, além de grande vitrine voltada ao parque, a Urban Arts promete contagiar o mercado da cidade com um acervo de mais de 100 mil obras. Será possível adquirir ilustrações, fotografias, trabalhos tipográficos e pinturas digitais. A exclusividade é garantida pela tiragem limitada, telas em grandes formatos e preços acessíveis.

 

Urban Arts

A galeria Urban Arts entrou para o mercado em 2009 e teve sua primeira unidade física em 2011. Criada pelos empresários André Diniz e Gustavo Guedes, a marca está presente em 24 unidades, em 13 estados do país.

Um dos diferenciais da marca é a busca constante por inovações e produtos que cativem seus clientes, como a impressão de grandes formatos que vem sendo uma tendência entre apreciadores de arte.   

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.