Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 03-07-2020 às 12:48

Tata Veronese mostra novo quarto de filho

Influencer decora novo quarto de seu filho com móveis da marca

Tata Veronese com sua família. | Creditos: Lu Schoti Fotografia

“Coração explodindo de amor pelo projeto lindo!”.

Essas foram as palavras de Tata Veronese, que é fisioterapeuta, empresária e mãe de Luiza, de 4 anos, e de Bernardo, de 2 anos, ao ver o quarto de seu filho decorado com móveis da Cia do Móvel, empresa referência no segmento de móveis infantis e juvenis. Os produtos escolhidos são das linhas Bo e Joy, compostas nas cores verde, preta e cinza.

O quarto foi pensado para dar mais autonomia para Bernardo. “Eu queria um espaço moderno e que atendesse as necessidades dele. Ele já é um menino grandinho, não mais um bebê”, conta a influencer que postou sobre a nova decoração no Instagram.

Segundo Rodrigo Pinto, diretor comercial da Cia do Móvel, os produtos da marca são pensados para acompanhar o desenvolvimento da criança. “Os bebês podem utilizar os berços da Cia do Móvel até por volta dos três anos de idade. Depois, o mais indicado é que eles sejam transferidos para uma mini cama, o que foi o caso de Bernardo”, conta.

Com uma proposta leve, delicada, mas cheia de referências modernas, as Linhas Bo e Joy foram pensadas para pais descolados e minimalistas, que prezam pela praticidade na hora de decorar o quarto do bebê. O berço se transforma de um exclusivo co-sleeper, em um mini berço, berço convencional e depois mini cama, acompanhando a criança do nascimento até a primeira infância.

Atualmente, todas as linhas de produtos da Cia. do Móvel possuem berços com essa tecnologia de transformação. Quando a criança cresce, os próprios pais, com o apoio de um manual de montagem disponibilizado pela fábrica, conseguem fazer a transformação. “Desenvolvemos os berços pensando em atingir um público que busca praticidade e estilo, assim como a Tata. Os resultados são móveis que, com detalhes e sutileza, trazem muita personalidade para a decoração”, enfatiza. 

Com essa tecnologia, o investimento no móvel perdura ao longo de muitos anos e os pais que compram o produto sabem que ele será um companheiro do filho por muitas e muitas noites. “É economia para os pais, além de conforto e segurança para o filho”, finaliza o diretor.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.