Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 06-06-2020 às 17:06

Barbara Fialho lança música com filho do Bob Marley

Música está disponível nas plataformas de streaming e YouTube

“True Love Baby” tem parceria com Stephen Marley. | Creditos: Divulgação

Cantora e modelo internacional Barbara Fialho lançou hoje a música e videoclipe de “True Love Baby”, uma parceria com Stephen Marley, filho do lendário Bob Marley. 

A canção, que tem letra em inglês, é de composição própria e foi escrita após o fim de um relacionamento:  

“Sonhei toda uma ‘DR’ que não consegui ter” e as palavras foram escorrendo por uma melodia soul pop sofisticada: “you made me feel like nothing, but you made me feel like nothing before” (você fez que me sentisse como nada, mas fez que me sentisse como nunca antes, em tradução livre e muito menos poética). É o mais intenso e o pior numa relação em que você entrega todo seu coração”, conta.   

A música foi produzida por Duani Martins, mago da black music, que trabalha com gente do calibre de Racionais, Seu Jorge, Jorge Benjor, Alceu Valença, Tulipa Ruiz, Elba Ramalho e muito mais.  

Como se a explosão de talento de Duani não bastasse, Barbara colocou o carioca do Méier num avião e desembarcou em Miami, QG da lendária família Marley, que ela integra desde de março, quando se casou com um dos 11 filhos de Bob, Rohan.  

“Quando eu e Rohan ainda éramos amigos, mandei as duas faixas pra ele e ele disse: ‘são a cara do meu irmão, Stephen Marley’.  

O terceiro filho de Bob gostou tanto do que ouviu que colocou sua própria colaboração vocal. E isso não é pouco, para um cara que tem cinco Grammys na bagagem.  

Para comemorar o novo trabalho Barbara fará uma festa de lançamento em parceria com a produtora de gim Easy Booze, marcada para o dia 30/11, em São Paulo. O evento será animada por um time de DJs mulheres, e claro, um pocket show de Barbara. 


Confira “True Love Baby” 

 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.