Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 14-12-2019 às 12:52

Será que é bom? Cerveja de abacaxi e hibiscus

Com base no estilo Berliner Weiss, a novidade é um marco na ainda recente história da cervejaria

Marca lança cerveja limitada com Abacaxi e Hibiscus | Creditos: Divulgação

A estação mais quente do ano já está chegando, e a cervejaria Berggren decidiu lançar a Sour Abacaxi com Hibiscus, uma cerveja leve e refrescante que irá surpreender o paladar de quem provar. Com base no estilo Berliner Weiss, a novidade é um marco na ainda recente história da cervejaria. A Sour Abacaxi com Hibiscus é uma cerveja de trigo de cor rosa avermelhada com notas ácidas e espuma cremosa e frisante.

No aroma as notas de abacaxi predominam e no sabor, notas de chá de hibisco e também de abacaxi. O baixo amargor e sua acidez moderada dão o equilíbrio perfeito. É uma cerveja bastante leve, refrescante e fácil de beber. Possui teor alcoólico de 4,6% e 5 IBUs. A cerveja será vendida em diversos PDVs e possui preço sugerido entre R$15 e R$17.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.