Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 14-12-2019 às 12:08

Um projeto que vem com tudo e prioriza o equilíbrio

O verão está chegando e muitos movimentos ressurgem para garantir a boa e velha aparência da estação.

Com o verão podemos aprender a ser múltiplos | Creditos:

Um projeto de vida e de saúde não pode durar apenas uma fase e sim o ano inteiro, com muito prazer e principalmente consciência.

O projeto vidão vem com tudo e prioriza o equilíbrio. Assim como a natureza, em todas as suas estações, devemos manter o físico e as relações em harmonia o ano todo. Sendo assim proponho a vocês esquecer o projeto verão e se incluir as 4 estações no seu projeto vidão.

Seja primavera e se permita florescer, se nutra de dentro para fora, buscando seu autoconhecimento e o seu equilíbrio mental.

Para ser outono, entenda o seu corpo e as suas necessidades de mudanças. Respire, inspire e reconheça os sinais do seu corpo físico.

Na primavera temos a oportunidade de ter noites mais longas e dias mais frios, o que nos leva ao aconchego do lar e aquela caminha quente. Ao refletir podemos reconhecer a necessidade da pausa, do descanso, da reposição de energias e sua posterior reconstrução celular. Não somos máquinas ok!!!

Sejamos também primavera, sempre em transição e mostrando que o respeito às etapas de nossas vidas e o equilíbrio sempre é o melhor remédio. A primavera sempre revelará sua melhor imagem, saiba enxergar.

E finalmente com o verão podemos aprender a ser múltiplos. Aproveite da melhor forma os dias mais longos desta estação, seja mais ativo em suas tarefas, mais produtivo e atuante no seupessoal e no seu social. Que as chuvas de verão possam sempre lavar e escoar todas as mágoas e energias negativas, até porque, esses sentimentos acabam sendo as maiores fontes de doenças e de angustias (o mal do século).

A saúde é o princípio vital da felicidade e não devemos explorar a nossa apenas na estação do verão!!!

Até a próximo e ótimo Projeto Vidão a todos.

* Crislene Santos 

Nutricionista, especialista em segurança dos alimentos e gestora de empresa

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.