Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 14-12-2019 às 11:17

Arquitetas brasilienses vivem imersão em novas técnicas

Empresária promove palestras técnicas onde compartilha informações relevantes acerca de produtos fabricados de forma planejada

A cada reunião são compartilhadas novidades acerca dos produtos e soluções fabricadas de forma planejada pela marca Idélli. | Creditos: Divulgação

Durante todo o ano, a empresária Simone Lima mantém em sua loja, Idélli Brasília, a realização de palestras técnicas onde acontecem trocas de experiências e informações com profissionais da arquitetura, design e decoração local. A cada reunião são compartilhadas novidades acerca dos produtos e soluções fabricadas de forma planejada pela marca Idélli.

Simone Lima, que apresenta pessoalmente as reuniões, traz informações relevantes sobre os materiais utilizados hoje pela marca, como funciona o processo de fabricação (originário do sul do País), os diferenciais nos padrões de acabamento e os principais motivos pelos quais os profissionais devem optar por um móvel sob medida. “Valorizamos muito ter uma boa relação com nossos clientes e parceiros. A partir do momento que o profissional conhece melhor o produto, este pode ser escolhido da maneira mais correta possível”, explica.

A Idélli Brasília ganha cada vez mais destaque por proporcionar móveis de qualidade superior a preços muito acessíveis. O trabalho impecável desenvolvido pela grife gera novas parcerias e incontáveis clientes satisfeitos. Com a agitação em termos de tendências e lançamentos, os arquitetos, designers e decoradores valorizam bastante saber das soluções exclusivas e de como a marca trabalha. Veja quem participou das últimas palestras realizadas pela loja.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.