Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 14-12-2019 às 11:46

Visitantes podem cavalgar gratuitamente no Sesc Baía das Pedras

“Sábado no Parque” tem programação gratuita com oficina, trilha e passeios a cavalo no Sesc Baía das Pedras

A entrada no parque é gratuita sempre no último sábado do mês | Creditos: Divulgação

Oficina, passeio a cavalo, trilha guiada e shows estão na programação do “Sábado no Parque”, que acontece no dia 30 de novembro, das 8h30 às 16h, no Parque Sesc Baía das Pedras. A unidade que faz parte do polo socioambiental Sesc Pantanal, é um ambiente rural com 4.200 hectares, localizado na Estrada Parque Porto Cercado, em Poconé.

O público vai poder aproveitar para passear com o cavalo pantaneiro e se divertir nos pedalinhos, triciclos, jogos infantis e (das 9h às 12 e das 13h às 16h), na oficina “Construção de cabana tradicional – ponha a mão na massa” (9h às 12h e das 13h às 16h) e conhecer mais da fauna e flora do Pantanal com a trilha guiada (das 9h às 10h e das 14h às 15h). No espaço central do parque, onde podem ser feitos piqueniques e brincadeiras ao ar livre, também vai ter shows com música étnica, regional e afro-brasileira com o DJ Santian (9h30 às 11h30 e das 14h às 16h).     

A unidade possui cavalariças, áreas para convivência, laguinhos, quiosques, trilhas para caminhadas e cavalgadas. Para contemplação e entretenimento dos visitantes, possui patos, mini-vacas, além de diversos animais da fauna local como quatis, capivaras, antas, cotias, e várias espécies aves. Jacarés podem ser avistados também no rio que passa pelo parque.

O Sábado no Parque é realizado sempre no último sábado do mês.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.