Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 14-12-2019 às 11:30

Guta Stresser apresentará 8º Prêmio Cine B Solar

Evento premiará filmes nacionais que passaram pelo circuito de exibição alternativo do Cine B Solar em 2017, 2018 e 2019

O Prêmio Cine B Solar também contempla o "exibidor alternativo", representantes das comunidades, entidades e universidades por onde passou, como uma forma de reconhecimento coletivo para a realização das sessões nesses locais. | Creditos: Divulgação

A 8ª edição do Prêmio Cine B Solar do Cinema Brasileiro será realizada no próximo dia 26 de novembro, às 20h, na sede do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e região, localizada na região central da capital paulista.

O evento, que será apresentado pela atriz Guta Stresser este ano, premiará filmes nacionais que passaram pelo circuito de exibição alternativo do Cine B Solar em 2017, 2018 e 2019, como BACURAU, de Kleber Mendonça Filho, Juliano Dornelles;  IRMÃ DULCE, de Vicente Amorim,  CORAGEM – AS MUITAS VIDAS DO CARDEAL DOM PAULO EVARISTO ARNS, de Ricardo Carvalho, O OLHO E A FACA, de Paulo Sacramento, FIOS DE ALTA TENSÃO , de Sérgio Gag, QUE HORAS ELA VOLTA?, de Anna Muylaert, DEMOCRACIA EM VERTIGEM, de Petra Costa, POR AMOR AOS POBRES - A VOCAÇÃO DE SANTO ANÍBAL, de Osmar Koxne, entre outros (lista completa abaixo).

Entre os convidados confirmados que receberão o prêmio estão Regina Braga e Amaurih Oliveira,  atores do filme Irmã Dulce, Beto Brant, diretor do filme Pitanga, Thomás Aquino e Thardelly Lima,  atores do filme  Bacurau,  Adriana Alves, atriz do filme  Nega Que É Nega Não Nega Ser Nega Não, Osmar Koxne e Willian Mello, diretor e ator do filme Por amor aos pobres - A vocação de Santo Aníbal, Ricardo Carvalhodiretor do filme Coragem – as muitas vidas do Cardeal Dom Paulo Evaristo Arns, Sérgio Gag e Well Darwin, diretor e produtor do filme Fios de Alta Tensão,  Paulo Pepe, diretor de fotografia do filme Bienvenidos a Buena Vista, Mauro D'Addio, diretor do filme Sobre Rodas,  Gabriel Bitar e Gustavo Steinberg, diretores do filme Tito e os Passaros, Willem Dias, montador da série Causando na Rua, Rafaella Costa, produtora do filme Sequestro Relâmpago, Felipe Kurc e Rodolfo Amaral, diretores do filme Detox,  Leonardo Brant e Graziela Mantoanelli, diretor e roteirista do filme Comer o quê,  Ivan Vale  e Denis Feijãodiretor e produtor do filme Sabotage,  Hugo Prata e Fábio Zavelli, diretor e produtor do filme Elis,Eliane Caffé, diretora do filme Era o Hotel Cambridge,  Estevão Ciavatta, diretor do filme Made in China, entre outros.

O Prêmio Cine B Solar também contempla o "exibidor alternativo", representantes das comunidades, entidades e universidades por onde passou, como uma forma de reconhecimento coletivo para a realização das sessões nesses locais.

Realizado pelo Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e região e produzido pela Brazucah Produções, o Cine B Solar é um circuito alternativo de exibição gratuita de filmes brasileiros, em espaços comunitários e universitários de São Paulo e região, que democratiza e desperta o interesse pela cinematografia nacional.

 

Serviço:

8º Prêmio Cine B Solar do Cinema Brasileiro

Dia 26/11, terça, às 20h

Sede do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região (Café dos Bancários)

Rua São Bento, 413 – Edifício Martinelli, São Paulo/SP

Site

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.