Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 06-12-2019 às 08:31

Novembro Azul: ambientes onde a cor traz harmonia

A tonalidade se tornou símbolo do mês e da promoção de saúde masculina. Na CASACOR, ela não ficou de fora. Confira!

O Studio Slim de Daniel Wilges para a CASACOR Rio Grande do Sul surpreende com um esquema monocromático predominante nos 50 m². | Creditos: Cristiano Bauce/CASACOR

Novembro Azul é uma campanha internacional para trazer conscientização acerca da saúde masculina, principalmente o câncer de próstata — o segundo mais comum entre os brasileiros.

O azul se tornou também símbolo do movimento e do mês de novembro. A tonalidade é muito popular e versátil, e se mostra sempre muito harmônica nos produtos em que aparece, inclusive decorativos.

Nas mostras da CASACOR em 2019, a cor não ficou de fora. Apareceu colorindo espaços inteiros, em paredes únicas, em degradê, nos detalhes e até em azuleijos. Diferentes narrativas acompanharam sua aplicação — alguns projetos se inspiraram na infinitude do mar, outros buscaram ser uma área comum à família.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.