Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 06-12-2019 às 09:03

Cinco sugestões de poltrona para o quarto do bebê

O que você prefere: conforto ou estilo? Conheça lançamentos de poltronas para você amamentar o seu bebê confortavelmente

Poltrona Ópera ambientada - Cia do Móvel. | Creditos: Divulgação

Quando estamos à procura de poltronas para o quarto do bebê, procuramos por móveis que respeitem a ergonomia do nosso corpo, cheio de transformações do período pós-parto, que nos traga conforto para o período mágico da amamentação, e, ao mesmo tempo, combine com a decoração do quartinho.

Por isso, listei cinco poltronas campeãs e cheias de estilos da Cia do Móvel. Todos elas podem ser adquiridas através do e-commerce da marca, Singular Baby, ou nas mais de 100 revendas credenciadas.

Comfort

Essa é poltrona mais confortável que existe, como o próprio nome já diz, preza pelo aconchego e comodidade na hora da amamentação. Há uma sustentação que acomoda a lombar, como um abraço. A sensação de conforto e descanso para mamãe tem sido um feedback constante no Atendimento ao Clientes Cia do Móvel. Pensada para ambientes clássicos, a Comfort complementa o visual do ambiente ao mesmo tempo que traz funcionalidade. Para mães mais modernas, a marca lançou recentemente a novidade desse modelo de poltrona sem capitone: a nova queridinha Smooth, podendo compor ambientes mais minimalistas. É uma peça de decoração robusta, para ambientes maiores e espaçosos. A poltrona Comfort e a Smooth são as únicas com giro e balanço da marca.

 

Ópera

Encosto em capitone, toda revestida em suede, a poltrona Ópera é um verdadeiro objeto de decoração. Foi pensada para compor o ambiente ao lado do berço Ópera e do restante da linha de mesmo nome. Atende ao estilo clássico provençal e é a única poltrona da Cia do Móvel que não é recomendada para amamentação.

 

Tiny

Moderna, com inspiração minimalistas e escandinava. Essa é a poltrona perfeita para quem busca estilo, conforto e praticidade, já que seu design permite que ela seja usada em vários tipos de ambientes. O modelo serve tanto para o quarto de bebê quanto para outros espaços. A Tiny não tem banqueta para apoio dos pés e, portanto, é um pouco mais baixa, permitindo uma ergonomia correta na hora da amamentação.

 

Dreams

Chega para atender uma tendência de decoração que utiliza formas mais arredondadas no design. Outra característica desse modelo ligada às tendências são os pés em metal, que trazem uma mistura de materiais e texturas. Uma poltrona bem compacta, moderna, confortável, que atende desde espaços contemporâneos até ambientes retrô, com mais informações e elementos visuais. Esse modelo tem tanto com balanço como com pés fixos.

 

Eco

Com design atemporal, a Eco é uma poltrona bem compacta, ideal para ambientes com espaço limitado. Por ser um modelo mais baixo, a poltrona Eco permite o apoio perfeito dos pés das mamães no chão, dispensando a banqueta de apoio. Além disso, este modelo é super versátil e pode compor tanto quartos infantis quanto outros ambientes da casa. A sobriedade das suas linhas retas permite que o objeto se adapte a qualquer ambiente e estilo de decoração.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.