Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 06-12-2019 às 08:33

Siriri Eventos anuncia desligamento com a CasaCor

Como legado, os organizadores entregaram projetos importantes, a exemplo da nova ala do Hospital do Câncer de Mato Grosso (HCan-MT), em 2012, este foi o maior projeto social privado de Mato Grosso.

O fim das atividades da Casa Cor Mato Grosso representa o encerramento de um ciclo, que transformou o mercado da arquitetura e design no estado nos últimos 20 anos. | Creditos: Divulgação

A Siriri Eventos e Participações Ltda., uma das empresas do grupo Emily, vem a público informar o desligamento com a marca Casa Cor e encerramento das atividades em Mato Grosso. Os diretores Emili Bumlai Ayoub, Marcelo Ayoub Giglio e Vagner Giglio agradecem pela confiança, dedicação e parceria da imprensa em geral, arquitetos, designers de interiores, paisagistas, fornecedores, amigos e visitantes do evento, que se tornou símbolo da arquitetura, decoração e paisagismo ao longo destes 20 anos.

Durante todos estes anos, a Casa Cor Mato Grosso apresentou 544 ambientes assinados por arquitetos, decoradores, designers e paisagistas do Centro-Oeste, reforçando a qualidade do que é produzido aqui. Suas 12 edições no estado foram visitadas por mais de 250 mil visitantes e 980 empresas do segmento participaram dos eventos. Além das mostras em Mato Grosso, o grupo também lançou em Mato Grosso do Sul duas edições, em 2009 e 2011.

O fim das atividades da Casa Cor Mato Grosso representa o encerramento de um ciclo, que transformou o mercado da arquitetura e design no estado nos últimos 20 anos. Como legado, os organizadores entregaram projetos importantes, a exemplo da nova ala do Hospital do Câncer de Mato Grosso (HCan-MT), em 2012, este foi o maior projeto social privado de Mato Grosso.

Exposto isso, encerram sua participação na Casa Cor Mato Grosso com o sentimento de dever cumprido junto aos profissionais, empresas parceiras e sociedade mato-grossense, além da certeza de ter realizado mostras à altura dos padrões nacionais de eventos de arquitetura, design e paisagismo.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.