Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 06-12-2019 às 08:33

Nova versão da massagem modeladora promove diferença na primeira sessão

Modela Max diminui medidas, melhora a celulite e reduz a gordura localizada

Com diferença logo na primeira sessão, a massagem pode ser realizada de uma a duas vezes por semana, com pelo menos um dia de intervalo entre as sessões. | Creditos: Divulgação

Quando o assunto é reduzir medidas e melhorar o aspecto da celulite, a massagem modeladora é uma das melhores opções. Para potencializar ainda mais seus efeitos, a ONODERA Estética traz a massagem MODELA MAX, protocolo que reúne movimentos ainda mais firmes.

“A Modela Max é mais vigorosa que a massagem modeladora tradicional pois além de ser realizada com manobras intensas de amassamento, deslizamento e pinçamento, ainda utiliza sérum e creme exclusivo da ONODERA, que ajudam a desenvolver movimentos ainda rápidos e com maior pressão nas manobras, resultando na diminuição de medidas, melhora da celulite e redução da gordura localizada em apenas uma sessão”, comenta Ingrid Peres, Gerente Científica da ONODERA Estética.

Com diferença logo na primeira sessão, a massagem pode ser realizada de uma a duas vezes por semana, com pelo menos um dia de intervalo entre as sessões. “A Modela Max não é indicada para gestantes, pacientes em tratamento de doenças infecciosas ou inflamatórias, em caso de febre ou diabetes descompensada”, finaliza.  

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.