Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 06-12-2019 às 09:39

Brasilienses celebram a boa marca de 100 projetos arquitetônicos

Após dois anos de atividades, Studio Cast realiza evento para comemorar e lançar projeto surpresa

Com diversas experiências profissionais, as jovens, desde o início de suas carreiras, já sabiam da importância de serem referências na área, a partir do seu profissionalismo e conteúdo. | Creditos: Anderson Rogério

Apenas dois anos foram suficientes para que duas jovens arquitetas brasilienses comemorassem a marca de 100 projetos arquitetônicos dentro e fora do País, nas cidades de Brasília, Salvador, Goiânia, Anápolis, São Paulo, Natal e até em Miami. O resultado dessa carreira de sucesso será apresentado durante evento voltado para clientes e parceiros, no dia 12 de novembro, no escritório da dupla. As arquitetas Gabriella Castanheira e Gabriella Sales, proprietárias do Studio Cast, aproveitam o momento para lançar projeto surpresa, que movimentará o cenário econômico e empreendedor da Capital. “É um projeto feito em conjunto com diversas empresas parceiras. O resultado será uma oportunidade para que a pessoa dê início à sua carreira da melhor forma possível”, explica Gabriella Sales, uma das sócias.

Nomes como The Brain Coworking, GRUPO BEIRA MAR, Predart e Empório do Juca são alguns dos clientes de destaque das arquitetas. Além desses, academias, consultórios, lojas, casas de festas, joalherias, projetos sociais e diversas residências fazem parte do currículo das profissionais. Segundo Gabriella Castanheira, a dupla se uniu para fazer história na arquitetura. “Quando entendemos a história, cultura e estilo do cliente, somado à experiência desejada para o espaço, entregamos um resultado singular”.

Com diversas experiências profissionais, as jovens, desde o início de suas carreiras, já sabiam da importância de serem referências na área, a partir do seu profissionalismo e conteúdo. “Levamos muito a sério o nosso trabalho! Temos muito zelo com nossos clientes e suas vivências e é por isso que acreditamos ter conquistado essa marca incrível”, acredita Gabriella Sales.

 

Sobre o Projeto Surpresa

O Studio Cast convocou um forte grupo de fornecedores e parceiros para participarem de um projeto que Brasília ainda não viu. A iniciativa exclusiva, com foco em novos empreendedores, será revelada na celebração dos 100 Projetos.

 

Studio Cast

Localizado no shopping CasaPark, dentro de uma das unidades do The Brain, projeto de sua autoria, o Studio Cast possui um time de sete profissionais, entre arquitetos, coordenador de equipe e estagiários.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.